Criar robô com sinal de indicador MT5

 

Bom dia,
Estive estudando alguns vídeos para tentar criar um EA com base no indicador BW-WiseMan ( https://www.mql5.com/pt/code/2163 ).

Segundo a lógica do próprio assistente de criação do MetaEditor, existe a opção "Expert Adivisor (gerar)", na qual depois na tela de "Propriedades do sinal do Expert Advisor", podemos selecionar adicionar sinal de indicadores.
Minha pergunta é:


1) Como procedo para aparecer o indicador BW-WiseMan na lista padrão do MetaEditor?

2) Caso não tenha como aparecer ali, existe algum tutorial de como receber o sinal do indicador que mencionei?

Desculpem mas sou iniciante.

Toda ajuda é bem vida!
Obrigado!

BW-wiseMan-1
BW-wiseMan-1
  • www.mql5.com
T3_adx_+di_-di_burst Suavização (ajustamento) do indicador ADX. Recalcula, em cada tick especificado, o número de barras (não se encontra optimizado) Linear Regression Em anexo aos mercados...
 
Paulo Ricardo Marin:

Bom dia,
Estive estudando alguns vídeos para tentar criar um EA com base no indicador BW-WiseMan ( https://www.mql5.com/pt/code/2163 ).

Segundo a lógica do próprio assistente de criação do MetaEditor, existe a opção "Expert Adivisor (gerar)", na qual depois na tela de "Propriedades do sinal do Expert Advisor", podemos selecionar adicionar sinal de indicadores.
Minha pergunta é:


1) Como procedo para aparecer o indicador BW-WiseMan na lista padrão do MetaEditor?

2) Caso não tenha como aparecer ali, existe algum tutorial de como receber o sinal do indicador que mencionei?

Desculpem mas sou iniciante.

Toda ajuda é bem vida!
Obrigado!

Pesquisa por icustom. Se atenta para colocar na pasta correta, e invocar ele direito.
Te dou como dica analisar algum outro ea ou indicador que utiliza outros indicadores e os invocam por icustom.
 

Olá,