Meus arquivos EX5 foram desassociados do MT5

 

Bom noite! Eu tinha instalado no meu Note um MT5 e fui instalar outro para fazer um teste. Quando desinstalei esse novo os arquivos EX5 ficaram sem associações com o antigo MT5. Como resolvo isso....agora quando em clico no arquivo ele não vai direto para o MT5.......

Obrigado!!!

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Assuntos aleatórios".
 
Leonardo Demétrio:

Bom noite! Eu tinha instalado no meu Note um MT5 e fui instalar outro para fazer um teste. Quando desinstalei esse novo os arquivos EX5 ficaram sem associações com o antigo MT5. Como resolvo isso....agora quando em clico no arquivo ele não vai direto para o MT5.......

Obrigado!!!

Acho que você já tentou, mas tente novamente não tem outro caminho.


 
Rogerio Giannetti Torres:

Acho que você já tentou, mas tente novamente não tem outro caminho.


Obrigado Rogério, eu fiz isso, mas quando eu clico no arquivo ele não entra no MT5 direto eu tenho que colocar ele manualmente na pasta e fechar e abrir o MT5 para ele funcionar, entendeu? Não sei pq isso tá acontecendo e não quero reinstalar ele pq perco instalações de coisas que tenho nele......compradas.......


Valeu pela atenção!!!!

Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
Porque a Hospedagem Virtual no MetaTrader 4 e no MetaTrader 5 são Melhores que os VPS Usuais
  • www.mql5.com
Alugar um servidor virtual diretamente dos terminais MetaTrader 4 e MetaTrader 5 é a melhor maneira de garantir um trabalho ininterrupto de seus robôs de negociação e das assinaturas de Sinais. Essencialmente, ele é análogo a um VPS, no entanto, ele é melhor e mais adequado para atender às necessidades e desafios que um trader se depara. O...