sou novo no DAY TRADER, não como operar, preciso de ajuda

 
Sou novo no DAY TRADER, preciso de ajuda, preciso de um orientador.
 
Ayjalon:
Sou novo no DAY TRADER, preciso de ajuda, preciso de um orientador.

Existem inúmeros cursos no Brasil - e exterior, para Forex... Pelas regras do Fórum não podemos indicar ninguém.

O Fórum é voltado mais para dúvidas específicas... ;)

E, só para você começar com o pé direito, o termo correto é "Day Trade". Day Trader é a pessoa que faz Day Trade...

;)

 
Ayjalon:
Sou novo no DAY TRADER, preciso de ajuda, preciso de um orientador.

Caro amigo, seu post é extremamente confuso. O Fórum é para expor dúvidas da plataforma MT5.

[ ]´s

 

FIZ

A CONTA E NAO ESTOU CONSEGUINDO

 
elispaes:

FIZ

A CONTA E NAO ESTOU CONSEGUINDO

Tb preciso de ajuda
 
aleM.sousa:
Tb preciso de ajuda

Quem mandou vocês para este Fórum? Podem nos ajudar a entender?

Obrigado!

 

Gostaria que me indicassem um exemplo de planilha Excel com conexão ao Meta Trade 5, de modo que minha Carteira de Investimentos possa estar atualizada permanentemente com essa plataforma.

 
Edson Ferreira:

Gostaria que me indicassem um exemplo de planilha Excel com conexão ao Meta Trade 5, de modo que minha Carteira de Investimentos possa estar atualizada permanentemente com essa plataforma.

você precisa estar conectado a uma Corretora que forneça essa facilidade (DDE). O Metatrader não tem nada a ver com isso...
 
Edson Ferreira:

Gostaria que me indicassem um exemplo de planilha Excel com conexão ao Meta Trade 5, de modo que minha Carteira de Investimentos possa estar atualizada permanentemente com essa plataforma.


O profitchart faz isso, custava R$ 10 por mês na Clear..


Mas vai por mim, não servirá pra nada :)

 
Tirar o saldo
 
aleM.sousa:
Tb preciso de ajuda
Preciso de ajuda
Razão: