Me indique um robo para começar!

 

Boa noite amigos!!

Poderiam me indicar um robô (pago ou não), que atue no mini índice de forma mais para Scalper? 
Meu perfil é mais agressivo, entrando em varias operações, porem não gosto de arrastar a operação por mais de 1 minuto.

O meu alvo gira sempre em torno de 60 ~ 150 pontos mais ou menos e o stop de 30 ~ 50 pontos.

Os indicadores que gosto são o MACD, Bollinger, IFR e Medias Moveis.

Gostaria que os horários de operação fossem parametrizáveis a meu gosto, assim como a quantidade de contratos, e entradas/saídas parciais. 


Não estou pedindo para ninguem desenvolve-lo, apenas estou questionando se conhecem algum que atenda estas necessidades de forma completas ou parciais. 

Se houver uma forma de criar isso, eu tambem gostaria de saber.

Conto com a ajuda de vcs!!!

OBRIGADOOO

 
ramaziero:

Boa noite amigos!!

Poderiam me indicar um robô (pago ou não), que atue no mini índice de forma mais para Scalper? 
Meu perfil é mais agressivo, entrando em varias operações, porem não gosto de arrastar a operação por mais de 1 minuto.

O meu alvo gira sempre em torno de 60 ~ 150 pontos mais ou menos e o stop de 30 ~ 50 pontos.

Os indicadores que gosto são o MACD, Bollinger, IFR e Medias Moveis.

Gostaria que os horários de operação fossem parametrizáveis a meu gosto, assim como a quantidade de contratos, e entradas/saídas parciais. 


Não estou pedindo para ninguem desenvolve-lo, apenas estou questionando se conhecem algum que atenda estas necessidades de forma completas ou parciais. 

Se houver uma forma de criar isso, eu tambem gostaria de saber.

Conto com a ajuda de vcs!!!

OBRIGADOOO

Você encontra disponíveis para download e teste gratuito em sites de desenvolvedores e empresas de robôs. Todos possuem opções com esses indicadores que você está procurando. Procure no google que você encontra. Não vou mencionar aqui pois não sei se a resposta poderá ser editada.

 

Se alguém tiver algum que queira compartilhar comigo eu agradeço. 
So pra saberem, com robôs é a minha primeira experiencia então não entendo muito disso.


Alguem tem algum robo operacional no mini indice pra me dar um start?

Whats aqui rola? Sou novo no Forum!!

 
ramaziero:

Se alguém tiver algum que queira compartilhar comigo eu agradeço. 
So pra saberem, com robôs é a minha primeira experiencia então não entendo muito disso.


Alguem tem algum robo operacional no mini indice pra me dar um start?

Whats aqui rola? Sou novo no Forum!!

Comprar robôs vai direto na loja do mt5 através do site ou do programa que você deve ter instalado no computador (precisa instalar pra comprar).

Ou abre um pedido pra que algum programador crie um robô específico a partir das suas definições. 

Ou simplesmente assina um sinal e deixa o robo de alguém fazer o trabalho pra você.
 
ramaziero:

Boa noite amigos!!

Poderiam me indicar um robô (pago ou não), que atue no mini índice de forma mais para Scalper? 
Meu perfil é mais agressivo, entrando em varias operações, porem não gosto de arrastar a operação por mais de 1 minuto.

O meu alvo gira sempre em torno de 60 ~ 150 pontos mais ou menos e o stop de 30 ~ 50 pontos.

Os indicadores que gosto são o MACD, Bollinger, IFR e Medias Moveis.

Gostaria que os horários de operação fossem parametrizáveis a meu gosto, assim como a quantidade de contratos, e entradas/saídas parciais. 


Não estou pedindo para ninguem desenvolve-lo, apenas estou questionando se conhecem algum que atenda estas necessidades de forma completas ou parciais. 

Se houver uma forma de criar isso, eu tambem gostaria de saber.

Conto com a ajuda de vcs!!!

OBRIGADOOO

Amigo, você encontra Robôs gratuitos e pagos de diversos desenvolvedores.

É buscar o site no google, baixar o Robô e começar a testar.

Espero ter ajudado.

 
ramaziero:

Boa noite amigos!!

Poderiam me indicar um robô (pago ou não), que atue no mini índice de forma mais para Scalper? 
Meu perfil é mais agressivo, entrando em varias operações, porem não gosto de arrastar a operação por mais de 1 minuto.

O meu alvo gira sempre em torno de 60 ~ 150 pontos mais ou menos e o stop de 30 ~ 50 pontos.

Os indicadores que gosto são o MACD, Bollinger, IFR e Medias Moveis.

Gostaria que os horários de operação fossem parametrizáveis a meu gosto, assim como a quantidade de contratos, e entradas/saídas parciais. 


Não estou pedindo para ninguem desenvolve-lo, apenas estou questionando se conhecem algum que atenda estas necessidades de forma completas ou parciais. 

Se houver uma forma de criar isso, eu tambem gostaria de saber.

Conto com a ajuda de vcs!!!

OBRIGADOOO

Busque no CodeBase

Ha dezenas de EAs por la, e alguns próximos do que precisa.

 

Em tempo, leia este artigo.

Matemática na negociação: Como estimar resultados de trading
Matemática na negociação: Como estimar resultados de trading
  • www.mql5.com
Um certo nível de formação matemática é exigida de qualquer operador esta declaração não precisa de provas. A questão é: Como podemos definir este nível mínimo exigido? No crescimento de sua experiência de trading, o operador, muitas vezes amplia sua visão "sozinho", lendo postagens em fóruns ou vários livros. Alguns livros exigem menor nível...
Razão: