Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 2

 
E se caso eu queira disponibilizar somente as informações de lucratividade, sem vender sinais, só como demonstrativos, sem também ser gratuito, é possível?
 
tcferreira:
E se caso eu queira disponibilizar somente as informações de lucratividade, sem vender sinais, só como demonstrativos, sem também ser gratuito, é possível?

Olá Thiago, você pode manter o sinal de forma privativa, ou seja, apenas você terá acesso às informações do sinal.

Entretanto, se você quiser demonstrar a lucratividade do sinal, infelizmente você deverá escolher a opção "Demo" e ao fazê-lo, não apenas a lucratividade, mas também todas as demais informações do sinal estarão publicamente disponíveis.

Abraços,
Malacarne 

 
Ok. Obrigado Malacarne. A minha conta é real. Caso seja privativo, então nem por um link será possivel?
 
tcferreira:
Ok. Obrigado Malacarne. A minha conta é real. Caso seja privativo, então nem por um link será possivel?
Até onde eu saiba, tanto conta Demo como Real, nos sinais, exibem absolutamente o mesmo conteúdo público (exceto o nome do servidor, claro).
 
Ola, estou com uma duvida, meu provedor de sinal tem saldo de 50000,00 e abre lotes de 1,00 por operaçao, mas minha conta tb tem 50000,00 e os sinais abrem lotes de apenas 0,20. Como altero isso, ou pq essa diferença ?
 
Boa noite, já existe algum provedor de sinal para a Bovespa?
 
thiagom_rs:
Boa noite, já existe algum provedor de sinal para a Bovespa?

Oi Thiago, a área de sinais na BM&FBovespa ainda está sob testes (como acontece com as séries contínuas) e não existe esse serviço oficialmente. 

Para acompanhar os testes, recomendo olhar diretamente na aba de sinais da plataforma da corretora. 

Lembro também que a cópia de sinais de conta demonstração para conta real não é permitida pela MQ, portanto os sinais existentes devem ser usados apenas para testes em conta demonstração.

Aliás, na minha opinião, essa é uma ótima utilidade para essa limitação, pois facilita os testes por qualquer fornecedor ou trader.  

 
figurelli:

Oi Thiago, a área de sinais na BM&FBovespa ainda está sob testes (como acontece com as séries contínuas) e não existe esse serviço oficialmente. 

Para acompanhar os testes, recomendo olhar diretamente na aba de sinais da plataforma da corretora. 

Lembro também que a cópia de sinais de conta demonstração para conta real não é permitida pela MQ, portanto os sinais existentes devem ser usados apenas para testes em conta demonstração.

Aliás, na minha opinião, essa é uma ótima utilidade para essa limitação, pois facilita os testes por qualquer fornecedor ou trader.  

Entendi, como faço se eu quiser utilizar algum destes EA em uma conta real? Não vi preço para compra.
 
thiagom_rs:
Entendi, como faço se eu quiser utilizar algum destes EA em uma conta real? Não vi preço para compra.

Você só conseguirá fazer isso quando existirem sinais em conta real publicados, devido às limitações que comentei.

Para maiores informações, recomendo o tópico abaixo criado pelo Paulo, onde já foram discutidas algumas dessas questões. 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Atenção! Nova inclusão nas Regras muito importante para o Serviço de Sinais.

PauloBrasil, 2014.03.10 11:46

 Veja as  Regras de Utilização do Serviço de Sinais, no tópico abaixo com grifo meu:

IV. Assinatura de Sinais

  1. Assinatura de Sinais está disponível a todos os usuários que têm uma conta no site MQL5.com.  
  2. Contas reais não podem assinar Sinais baseados em contas demo. Todos os sinais criados em contas de negociação com uma alavancagem superior a 1:500 não estarão disponíveis para assinatura.

 

 Esta regra é nova e com certeza vai mudar alguma coisa em relação a posturas dos Provedores de Sinais!


 
não tenho conta real  
Razão: