Sinal - por que ninguem me responde

 
18
tauana310600 2014.09.26 20:42   PT

Olá tauana310600,

Seu sinal me parece corretamente publicado, consigo visualizar ele navegando entre os sinais reais do MT5.

Onde você não está visualizando mais, no site ou na aba de sinais do MT5? 

Seja como for, recomendo em ambos os casos verificares teus filtros de busca pois podem estar ocultando teu próprio sinal. 

 

Ola obrigado pelo retorno...

 

Entao... se eu nao coloco nenhum filtro eu ate apareco mas entre todos os sinais  do site da mql5, quando boto pra pesquisar o sinal mt5 em tempo real(que no caso é o que se enquadra o meu) so aparece se eu nao coloco dados do servidor da corretora(clico na opção reestabelecer) que dai neste campo fica vazio pedindo para escolher o servidor da corretora... meu sinal esta na XPMT5-PRD e quando boto filtro pra ver os sinais deste servidor da corretora o meu nao aparece.... 

alguem entre os moderadores PODERIAM RESPONDER?!

 

Obrigado 

 

 

 
tauana310600:

alguem entre os moderadores PODERIAM RESPONDER?!

Obrigado 

Olá tauana310600,

ao clicar diretamente em seu perfil, tento abrir o seu sinal, mas infelizmente a página do mesmo não abre.

Isso só pode estar ocorrendo porque você deve ter esquecido de desmarcar a opção "Este é o meu sinal personalizado, não está disponível ao público. Eu posso abrir/fechar o seu acesso público a qualquer hora.

Tente desmarcar essa opção e seu sinal será mostrado publicamente.

Abraços,
Malacarne 

 
Malacarne:

Olá tauana310600,

ao clicar diretamente em seu perfil, tento abrir o seu sinal, mas infelizmente a página do mesmo não abre.

Isso só pode estar ocorrendo porque você deve ter esquecido de desmarcar a opção "Este é o meu sinal personalizado, não está disponível ao público. Eu posso abrir/fechar o seu acesso público a qualquer hora.

Tente desmarcar essa opção e seu sinal será mostrado publicamente.

Abraços,
Malacarne:

Olá tauana310600,

ao clicar diretamente em seu perfil, tento abrir o seu sinal, mas infelizmente a página do mesmo não abre.

Isso só pode estar ocorrendo porque você deve ter esquecido de desmarcar a opção "Este é o meu sinal personalizado, não está disponível ao público. Eu posso abrir/fechar o seu acesso público a qualquer hora.

Tente desmarcar essa opção e seu sinal será mostrado publicamente.

Abraços,
Malacarne 

 

Origado pelo retorno Malacarne...

 

entrei ali nao mudei nada mas voltou pra listas dos sinais da categoria xp sinal real... o importante que aparentemente agora esta ok, qualquer coisa eu retorno... mas obrigado pela atenção 

Razão: