Indicadores: VWAP - Volume Weighted Average Price

 

VWAP - Volume Weighted Average Price:

VWAP (Preço Médio Ponderado Por Volume) é um cálculo intra-diário utilizado principalmente por algoritmos e traders institucionais para avaliar onde um ativo está sendo negociado em relação à sua média ponderada pelo volume do dia.

Autor: Felipe Almeida

 

Felipe, seria possivel incorporar 3 desvios padrão por cada VWAP? ( SD=mensal, semanal, diario)?

Grande abraço !!

 

   Boa tarde Felipe Almeida !

Estou animado com esse indicador e gostaria de saber se tem algum vídeo  seu postado no youtube sobre esse indicador explicando melhor. Se ainda não tem poderia postar para nós ? Agradecemos desde de já .

Raul.

 
Olá Felipe. Comecei a utilizar esse indicador e estou gostando. Obrigado por telo disponibilizado e parabéns pelo trabalho.
 

Pessoal, preciso de uma ajuda aqui...


Baixei esse indicador, mas infelizmente não seu utilizà-lo... podem por favor me orientar de como faço pra ele aparecer junto dos outros indicadores do navegador do MT5?


Abraço!

 
marirbh:

Pessoal, preciso de uma ajuda aqui...


Baixei esse indicador, mas infelizmente não seu utilizà-lo... podem por favor me orientar de como faço pra ele aparecer junto dos outros indicadores do navegador do MT5?


Abraço!



Basta Fazer o download do vwap acima e dar um duplo clique nele, com o metatrader aberto ele foi direto para a lista de indicadores.

No toolbar procure por Inserir->Indicadores->Personalizar->vwap

Esse link é de outra versão que um colaborador do metatrader postou :  https://www.mql5.com/pt/market/product/35094

 

Felipe, sera que teria condicoes de voce colocar uma aba para a gente colocar uma vwap com desvio em pontos da vwap?

Exemplo, plotar uma vwap a 1000 pontos acima e a 1000 pontos abaixo da vwap diaria. E que podesse ser configuravel

Valeu e parabens pelo trabalho

 

Bom dia Felipe, tudo certo?


Cara primeiro gostaria de agradecer por disponibilizar o indicador, é mto funcional!!
Queria te perguntar se você tem algum indicador que plote na tela uma linha referente a vwap do dia anterior.


Abraço!

 
parabens pelo trabalho, só quero dar um aviso, vi que o codigo tem possibilidade de utilizar volume de tick ou volume real, mas nao tem o input para seleção.
 

Boa tarde Felipe!

Obrigado por disponibilizar o indicador.

Gostaria de saber se é possível retirar o nome da Vwap da tela onde fica escrito no canto superior direito?

Razão: