rentabilidade 43! - página 7

 
delyus:

Vinina,

Estes cortes do novo conselheiro são ruins para 2007? há algo que você possa fazer?


Eu consertei algo, mas não melhorou. Eu enviei a EA.
 
delyus:
Goldtrader, Juraz, como você está? É a mesma coisa?

Enviei as perguntas sobre os termos de referência por e-mail ontem, estou esperando por respostas há 15 horas :(
 

Vinin, Goldtrader!

Desculpe, o e-mail foi para outro computador, estou em um lugar diferente no momento. Quando eu chegar lá, vou ver por quê!

 
delyus:

Vinin, Goldtrader!

Desculpe, o e-mail foi para outro computador, estou em um lugar diferente no momento. Quando eu chegar lá, vou ver por quê!


OK, vamos esperar. De qualquer forma, o orçamento americano não está indo a lugar algum de nós agora! :)
 

Goldtrader,

Por que não colocar TP e SL imediatamente na ordem? Por que você sobrecarregaria o servidor com pedidos, o que já será muito?

Porque alguns corretores não nos permitem colocar TP e SL em uma ordem de mercado imediatamente, por exemplo, o mesmo vhc


prestar atenção ao CounterMove, porque, como descoberto pela EA de Winin, Move não funciona e, especialmente, o horário de negociação - isto deve ser uma obrigação

 

Vinina,

escreveu a você em uma carta

 
Olá! Desculpem por me juntar a vocês na conversa! Cavalheiros, podem me dizer porque depois de 2006.09 um simples pip começa a perder no testador e antes dessa data o lucro só estava aumentando?
 
ilnar:
Olá! Desculpe por me juntar a você na conversa! Cavalheiros, podem me dizer por que depois de 2006.09 comecei a perder pips no testador, enquanto antes dessa data o lucro só aumentou?


Neste momento, dois eventos aconteceram:

1. A comissão DC por transação foi reduzida para fins promocionais. Esta ação geralmente é amplamente divulgada na mídia.

2. A fim de evitar o livre fluxo de dinheiro das corretoras para o bolso dos comerciantes envolvidos, ao mesmo tempo, foi introduzido um novo filtro para o fluxo das cotações (o fluxo tornou-se menos fofo). Esta ação geralmente é abafada.

Agora, quando você executa o testador no período anterior à data especificada, fica claro que ele negocia com uma comissão (ou seja, atual) menor do que deveria ter. Daí o super retorno "antes" e o dreno "depois".

 

Newtron,

Talvez sua versão esteja correta. Pessoalmente, acho que foi a natureza do mercado que mudou. Porque, mesmo visualmente, você pode ver que o padrão nas atas é diferente. Embora, à noite, tudo permaneça igual ao que era antes de 2007. E os encanadores trabalham com todas as suas forças.

 
Neutron:


Duas coisas aconteceram neste ponto:

1. A comissão DC por transação foi reduzida para fins promocionais. Esta ação geralmente é amplamente divulgada na mídia.

2. A fim de evitar o livre fluxo de dinheiro das corretoras para o bolso dos comerciantes envolvidos, ao mesmo tempo, foi introduzido um novo filtro para o fluxo das cotações (o fluxo tornou-se menos fofo). Esta ação, via de regra, é abafada.


Perdoe-me, devo estar atrasado no tempo: a taxa de transação foi reintroduzida em moeda estrangeira? Se não estou enganado, ela foi abolida há cerca de 5-10 anos. Ou você está confundido com um fundo?

Eis o que acontece com a filtragem com a qual concordo 100%.

Razão: