Nuvem MQL5

 

Olá pessoal, alguém sabe se está tendo algum problema na nuvem mql5?

ela está conectando, começa a processar e falha,

 

e aparece 2016.04.15 10:35:59.976 Tester MQL5 Cloud Network enabled 

no diário da caixa de ferramentos

e :2016.04.15 10:56:59 MQL5 Cloud Europe 1 connection closed

no diário do testador 

Alguém poderia me dar uma luz?

 

No meu caso, estou processando alguns backtests via Rede Nuvem MQL5, mas durante o processamento, a conexão Rede Nuvem fecha sozinha e continua processando na Rede Local, aí eu habilito novamente a Rede Nuvem (na aba Agentes do METATRADER 5) e o processo continua até fechar novamente. Alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado ?

 

O erro que aparece no Diário é "MQL5 Cloud Europe 1 authorization failed (Old version'"

 

 

Muito obrigada 

 

Olá. Estou otimizando umrobot, e só está no "Agentes Locais", estou com 27 dolares na conta e a otimizaçõ na Rede Nuvem esta a zero! Sem atividade.

 O que pode estar acontecendo?

Par registro : são 13:45 de 19/04/16. 

 

Para completar: Agentes locais, e Rede nuvem mql5 estao habilitados.

Obrigado. 

 

Me aconteceu um problema similar já tem alguns dias. Ficou travado os Agentes Remotos e os Agentes da Nuvem. Tentei várias vezes, mas sem funcionar nenhum teste. A solução foi eu alterar alguns parâmetros para iniciar do zero e ai sim voltou a funcionar.

 
Os agentes nem aparecem na lista do  Gerenciador de Agentes Mt5, já faz um tempo!
Download e instalação do Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5 para Juntar-se ao Sistema de Computação Distribuída MQL5 Cloud Network
Download e instalação do Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5 para Juntar-se ao Sistema de Computação Distribuída MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Download e instalação do Agente Testador de Estratégia MetaTrader 5 para juntar-se ao sistema de computação distribuída MQL5 Cloud Network
 

Fiz uma pegunta do porque não está funcionando na central de serviços

aguardando resposta

 

Boa noite,

Vá até a aba diário do Strategy tester, clique com o botão direito e marque "Registros completos de otimização". Tente novamente e verifique se aparece mais alguma informação e publique aqui para a gente

Caso apareça algo como "pass x tested with error "OnInit failed x:xx:xx.xxx (PR x)" , compile todos os indicadores personalizados e EAs e tente novamente, fiz isso e funcionou perfeitamente.

Um abraço,

Romeu.

Razão: