MT5 lento na execução de starts e stops

 

Meu MT5, sempre que ele aciona um stop ou um start, quando há alguma volatilidade, ele sempre executa a ordem na mínima ou na máxima do candle que aciona a ordem, ou seja, se coloco por exemplo um stop de uma compra a 45500, e a vela que aciona tem certa volatilidade e ela vem até 45440, meu MT5 me executa em 45440 ou 45450, sempre em grande desvantagem.

Como resolver isso?

 
Robson Maradona:

Meu MT5, sempre que ele aciona um stop ou um start, quando há alguma volatilidade, ele sempre executa a ordem na mínima ou na máxima do candle que aciona a ordem, ou seja, se coloco por exemplo um stop de uma compra a 45500, e a vela que aciona tem certa volatilidade e ela vem até 45440, meu MT5 me executa em 45440 ou 45450, sempre em grande desvantagem.

Como resolver isso?

Acredito que nao tenha como resolver, sendo robo ou nao ele executa a preco de mercado, ou seja, quando tu envia ordem de compra e venda o meta enviar comando pra corretora que repassa pra bovespa mas o teu comando entra em uma fila se nao houver contratos suficientes para atender a tua ordem ele te posiciona em um preço mais próximo.

outra situacao é o grafico nao exibir corretamente o preço real do momento, por causa da oscilação do intervalo de 5 pts e do preço diferenciado para compra e venda (atente que sempre ha 2 preços para uma posicao).

A unica forma de resolver é o meta trade enviar os comandos pendentes antes bater a posicao, ou seja, se estiveres em 45400, o bot envia uma ordem pendente em 45410 (para uma tendencia de alta) ja enviando uma ordem pendente para ganho e perda e nao somente um monitoramento local onde quando bate o preço o bot envia comando.

Razão: