Ferramentas 'Fechar tudo'/'Abrir'. - página 55

 
glader:
Sinto muito que estou colocando aqui meu pedido, mas estou procurando por um roteiro que feche todas as posições abertas no Mt4.

Já experimentei alguns deles e não está funcionando.

Você tem algum roteiro que feche imediatemente todas as posições abertas?

Muito obrigado por sua ajuda com antecedência...

Eu usei isto para minha conta ao vivo funciona perfeitamente. fechará todas as posições abertas, não importa o lucro ou não lucro. pendente ou não sei nunca tentei com ordem pendente

no entanto, testes antes de utilizá-lo ao vivo

closeallbuysell.mq4

Arquivos anexados:
 

ok e desculpe pelo lugar errado, isso aconteceu porque não escrevo aqui com muita freqüência...

 

Pendente EA Preço fechado

Temos este tipo de EA Pendente neste fórum

Quero colocar um Stop de Compra ou Stop de Venda a um preço especificado na Tabela 5M. Mas eu quero que a Ordem Pendente seja acionada apenas

quando aquela vela de 5 M fechou a esse preço especificado.

Digamos que : Coloque Buy Stop eur/usd a 1.3005. Só acione se a última vela de 5 M se fechar a 1.3005 ou mais.

o mesmo com a ordem Sell Stop

Stop Loss e Profit Target são automaticamente colocados quando a ordem pendente é acionada

Obrigado

 

Roteiro de ordens de fechamento necessário

Hi!

Espero que alguém me ajude. Estou procurando um roteiro que possa fechar todos os pedidos/todos os pedidos lucrativos/todos os pedidos não rentáveis/todos os pedidos pendentes.

 
Keoma:
Oi! Espero que alguém me ajude. Estou procurando um roteiro que possa fechar todos os pedidos/todos os pedidos lucrativos/todos os pedidos não-lucrativos/todos os pedidos pendentes.

Olá Keoma,

Movido seu posto aqui, há todos os tipos de scripts aqui.

 

definir o takeprofit e o stoploss para ordens pendentes

olá queridos,

Eu preciso de ea ou script pode definir o takeprofit e stoploss automaticamente para todos os pedidos pendentes

serei apreciado por isso

obrigado de antemão

 

Olá, pessoal!

Estou desenvolvendo uma nova ferramenta para os comerciantes e quero ouvir o que vocês pensam sobre esta ferramenta. O objetivo do programa é ajudar os comerciantes em algumas tarefas rotineiras e acelerar as negociações. Ele funcionará com a plataforma MetaTrader 4.

Aqui está o screen shot do programa:

As principais características são:

  • 1) Abrir/fechar ordens em qualquer par com um clique. Isto pode ser útil para as pessoas que utilizam estratégias de escalonamento.
    • 2) Definir níveis StopLoss/TakeProfit nos gráficos do MetaTrader4, arrastando linhas no gráfico (veja a captura de tela abaixo)
      • 3) Mostrar a lista de pedidos em forma compacta com filtros personalizados
        • 4) Interface fácil e compacta, você pode colocar o em qualquer local de sua tela na parte superior de outras janelas

      • 5) Abrir cachos de negócios (por exemplo, abrir uma pilha de ordens pendentes ou abrir várias ordens em diferentes pares ao mesmo tempo)

    • 6) Esconder SL/TP do corretor

  • 7) StopLoss/TakeProfit Multilevel (você pode definir muitos níveis SL/TP onde sua posição será escalonada)

Por favor, diga-me o que você pensa sobre tal programa? Ele pode ser útil para você?

 


Yahoo! Nós terminamos a versão beta deste programa, você pode baixá-la aqui. Por favor, teste-o e me informe o que você pensa.

 

EA para Encerramento de Ordens Enquanto estiver em Porfit

Ter problemas para encontrar EA que fechará tudo (positivo ou negativo) quando um dos negócios estiver em lucro de X pips.

Preciso desta opção para testes futuros. Alguém pode apoiar?

A EA que eu encontrei pode fechar tudo quando o total está em lucro. Fechar com lucro - Base de código MQL4

-Cheers

 

Olá a todos!

Por favor, me ajude! Estou procurando por um roteiro, que :

coloca o pedido de venda e compra de uma vez com configurações (lotes, sl, tp) .

Obrigado,

Maria

Razão: