Estou tendo dificuldades ao usar o evento OnTradeTransaction

 

Ola pessoal, eu gostaria de fazer algumas validacoes no momento em que uma determinada operacao fosse fechada no gain ou no loss, estou tentando usar o evento OnTradeTransaction, porem nao consigo saber o exato momento em que a operacao foi fechada.

Sou novato aqui no MQL5, alguem poderia me ajudar a programar o evento para que ele seja executado somente qdo uma operacao fosse fechada no gain ou loss?

Desde ja agradeco a todos.

 
Romulo Alves Campos Neres:

Ola pessoal, eu gostaria de fazer algumas validacoes no momento em que uma determinada operacao fosse fechada no gain ou no loss, estou tentando usar o evento OnTradeTransaction, porem nao consigo saber o exato momento em que a operacao foi fechada.

Sou novato aqui no MQL5, alguem poderia me ajudar a programar o evento para que ele seja executado somente qdo uma operacao fosse fechada no gain ou loss?

Desde ja agradeco a todos.

Talvez este artigo lhe ajude: https://www.mql5.com/pt/articles/11248

Aprendendo a construindo um EA que opera de forma automática (Parte 08): OnTradeTransaction
Aprendendo a construindo um EA que opera de forma automática (Parte 08): OnTradeTransaction
  • www.mql5.com
Neste artigo, mostrei como você pode usar o sistema de tratamento de eventos, a fim de conseguir lidar com mais agilidade, e de uma forma melhor com questões envolvendo o sistema de ordens, a fim de deixar o EA mais rápido. Assim ele não precisará, ficar procurando informações a todo o momento.