Agentes Remotos não conectam......

 

Boa tarde, tenho um computador em mql5 nuvem e gostaria de me conectar remotamente com ele, mais aparece sempre uma mensagem "No connection".

 Obs. o computador fica ligado 24h e sempre conetado a internet.

Poderiam me ajudar,desde já agradeço.

Obrigado.

 
Boa pergunta Rodrigo. Também estou curioso para saber qual será a solução deste pequeno problema.
 
Recomendo, antes de mais nada, e se vocês ainda não fizeram, olharem no link do sinal original no mql5.com e verificarem qual o status do sinal.
 
Rodrigo, qual endereço IP você está usando? O endereço IP disponível no site MQL5.com ou o endereço IP obtido pelo próprio Strategy Tester?
 
figurelli:
Recomendo, antes de mais nada, e se vocês ainda não fizeram, olharem no link do sinal original no mql5.com e verificarem qual o status do sinal.

Ola Rogerio, verifiquei sim e ele esta ativo...

 

 

 
Malacarne:
Rodrigo, qual endereço IP você está usando? O endereço IP disponível no site MQL5.com ou o endereço IP obtido pelo próprio Strategy Tester?

Rodrigo estou usando o Ip do Provedor(Dinâmico) ... No Strategy Tester mostra o Ip do roteador(Ip da da minha rede)...Pesquisando pelo fórum encontrei algo parecido, dizia que era o anti-vírus bloqueando acesso,

mas nesse caso pela Network ele trabalha mas remotamente não.

 

Obrigado desde já. 

 
Rodrigo:

Rodrigo estou usando o Ip do Provedor(Dinâmico) ... No Strategy Tester mostra o Ip do roteador(Ip da da minha rede)...Pesquisando pelo fórum encontrei algo parecido, dizia que era o anti-vírus bloqueando acesso,

mas nesse caso pela Network ele trabalha mas remotamente não.

 

Obrigado desde já. 

Tudo indica então que é regra de firewall ou NAT, nesse caso um filtro ou roteamento até o servidor e faixa de portas TCP que você está utilizando.
 
figurelli :
Tudo indica então que é regra de firewall ou NAT, nesse caso um filtro ou roteamento até o servidor e faixa de portas TCP que você está utilizando.
Certo. Você tem que abrir as portas TCP em agentes computador provedor. (Por padrão 2000-200x).
 
Rodrigo e todos da comunidade MQL5, se quiserem poderá usar também os meus agentes pela rede, enquanto o meu notebook estiver ligado. Estou vendo aqui como disponibilizar e vender o tempo do meu CPU para o MQL5 Cloud Network. Tenho 4 agentes em funcionamento. Agora só falta verificar se esta tudo ok para que haja o compartilhamento pela rede.
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Connect to the MQL5 Cloud Network (Cloud Computing) and earn extra income around the clock — there is much work for you computer!
 

Desde de já agradeço toda ajuda, mas só uma duvida que meus agentes estão sendo usados e eu recebo, penso que se fosse alguma porta bloqueando nem o servidor conseguiria acesso...

fica a imagem..

 

 

 

 Muito Obrigado.

 
tcferreira:
Rodrigo e todos da comunidade MQL5, se quiserem poderá usar também os meus agentes pela rede, enquanto o meu notebook estiver ligado. Estou vendo aqui como disponibilizar e vender o tempo do meu CPU para o MQL5 Cloud Network. Tenho 4 agentes em funcionamento. Agora só falta verificar se esta tudo ok para que haja o compartilhamento pela rede.
Obrigado Thiago....
Razão: