Programação de Robo

 

Pessoal estou tentando desenvolver o meu próprio robo, mas, a minha rotina não está funcionando alguém poderia me ajudar?

A rotina que eu criei tem como objetivo em pegar a miníma e a máxima de um período num gráfico de 15min. Onde eu estou errando? Há um método mais simples?

datetime BarStart=StringToTime("09:00:00");

datetime BarStop=StringToTime("10:15:00");

datetime Bar0=StringToTime("16:00:00");

//--- output result

int start = 0;

int Cnt = 0;

int Total = 36;

double BarMax = 0;

double BarMin = 0;

datetime tm[];

CopyTime(_Symbol,PERIOD_M15,start,Total,tm);

for(Cnt=0;Cnt<Total;Cnt++)

{

if ((tm[Cnt]>BarStart) && (tm[Cnt]<BarStop))

{

if (Bar0==tm[Cnt])

{

Alert("Today: "+(string)Bar0,"-"+(string)tm[Cnt]);

BarMin=Low[Cnt];

}

if (High[Cnt]>BarMax)

{

BarMax=High[Cnt];

}

if (Low[Cnt]<BarMin)

{

BarMin=Low[Cnt];

}

} 
 
wbuzzo:

Pessoal estou tentando desenvolver o meu próprio robo, mas, a minha rotina não está funcionando alguém poderia me ajudar?

A rotina que eu criei tem como objetivo em pegar a miníma e a máxima de um período num gráfico de 15min. Onde eu estou errando? Há um método mais simples?

Olá wbuzzo,

Acredito que você esteja cometendo vários erros básicos... para utilizar dados de preços, a função correta a ser utilizada é a função CopyRates, e não CopyTime como você está utilizando.

Sugiro ler a documentação para utilizar corretamente as funções de seu interesse.

Abraços,
Malacarne

 

Procuro Programador de Robo

Já uso um robo e estou com dificuldade para configurar corretamente o STOP LOSS em volume do Robo

 
leo100200:

Procuro Programador de Robo

Já uso um robo e estou com dificuldade para configurar corretamente o STOP LOSS em volume do Robo

Você deve registrar uma encomenda em Freelance: https://www.mql5.com/pt/job/new.


Para alguém tentar lhe ajudar aqui no fórum, você teria que compartilhar o seu código, e não sei se isso é viável pra você, caso pretenda futuramente comercializar seu robô.

Criar encomenda - Serviço Freelance MQL5
Criar encomenda - Serviço Freelance MQL5
  • www.mql5.com
Order a technical indicator, trading robot or any other trading application from Freelance
Razão: