Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 87

 
Ivan Butko #:

Ermmmmm....

Então, ela não está ganhando dinheiro!

Um problema de matemática para aquecer a mente, então.

Trollagem engraçada, eu aceito o golpe como o mendigo mais fervoroso.

Isso é o que você esperava. Não é um botão de massa )))
O sistema não dá pontos específicos de entrada, dizer aqui entra aqui vai ser dente preciso que eu te dou ))
Tudo na medida da capacidade de esperar por um sinal, possíveis preenchimentos, cálculo de MM, etc.
É você mesmo que decide quando fazer uma operação, e quando não. Com base em sua análise da situação.
É por isso que escrevi sobre ações de negociação. Mas é mais provável que as estatísticas sejam positivas.
Funciona, mas você precisa da abordagem correta, já a partir do tópico de inter-relação de pares/portfólios.

 
Roman #:

Isso é o que se espera. Não é um botão de massa).

Você está certo, o tom era tal que parecia ser o botão de massa

 
Roman #:

É isso que você deve esperar. Não se trata de uma massa de botões )))
O sistema não fornece pontos de entrada específicos, dizendo que entrar aqui será preciso dente que eu lhe dou ))
Tudo como a capacidade de esperar por um sinal, possíveis preenchimentos, cálculo de MM, etc.
Já é você mesmo que decide quando fazer uma operação e quando não. Com base em sua análise da situação.
É por isso que escrevi sobre ações de negociação. Mas é mais provável que as estatísticas sejam positivas.
Funciona, mas você precisa da abordagem correta, já a partir do tópico de inter-relação de pares/portfólios.

Você poderia pelo menos explicar em palavras a lógica do trabalho? Aqui podemos ver o momento em que todas as moedas entram em "sincronia", em relação, digamos, ao dólar. O que devemos fazer com isso? Observar quando todas elas começam a se desvalorizar "abruptamente"? Ou quando elas se alinham e mantêm a formação? Ou algo mais?

MM, preenchimentos, volumes, etc. - trataremos disso, mas o que me interessa é no que prestar atenção? Como analisar a situação?

E, com base nisso, já podemos dizer se há uma alta probabilidade de que as estatísticas sejam positivas.

Até agora, só podemos ver que há alguma probabilidade de algum resultado.

 
Grigori.S.B #:

Por alguma razão, isso é um pouco problemático. Mesmo com a Rena. Embora você possa ganhar muito dinheiro com a venda de um sinal de qualidade e de um Expert Advisor
e sem riscos, como na negociação.
Cada um tira suas próprias conclusões.

Ninguém é contra a venda por um valor razoável. Mas enquanto eu tenho um sistema não está funcionando que eu não tentei. Mas ainda há opções)

 
trampampam #:

Você pode ao menos nos explicar em palavras a lógica de como isso funciona? Aqui podemos ver um momento em que todas as moedas entram em "sincronia" em relação, digamos, ao dólar. O que devemos fazer com isso? Observar quando todas elas começam a se desvalorizar "abruptamente"? Ou quando elas se alinham e mantêm a formação? Ou algo mais?

MM, recargas, volumes etc. - trataremos disso, mas o que me interessa é no que prestar atenção? Como analisar a situação?

E, com base nisso, já podemos dizer se há uma alta probabilidade de que as estatísticas sejam positivas.

Até agora, só podemos ver que há alguma probabilidade de algum resultado.

O que o dólar tem a ver com isso? Ou qualquer outra moeda única?
O spread é negociado. Esse é o objetivo da negociação de pares ou de várias moedas.
Vendemos o que está mais alto e compramos o que está mais baixo. Tudo ))
Havia uma tela em que tudo estava disponível e claro.
Faça o download da tela para seu computador e desenvolva sua lógica de pensamento, o que você venderia e o que compraria.

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Включите ТФ на MN1. Подсветите кнопки объема, или даже полностью другим цветом.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Включите ТФ на MN1. Подсветите кнопки объема, или даже полностью другим цветом.
  • 2023.10.25
  • www.mql5.com
или даже полностью другим цветом а не только каймой. у Рената просто видимо на меньших не вышло вывести всех. Индикатор нужен только один раз - только понять в чем дело и все. Как пары берутся для открытия разясните подробнее плиз
 
Bem, o que você e Renate encontraram não é o Graal. Isso é o que você está dizendo. Isso é o que você diz. Então, qual é o sentido de procurá-lo se não é o Graal? É uma pequena margem de lucro, pelo que entendi...
 
Vladislav Vidiukov Graal. Isso é o que você está dizendo. Isso é o que você diz. Então, qual é o sentido de procurá-lo se não é o Graal? Não há muito lucro nisso, pelo que entendi...

Estou apenas afirmando o que Renat queria transmitir.
E não tire a palavra graal do contexto, mas leia a palavra no contexto do que está escrito.
Não entendo, que graal você esperava ver aqui? )))
Procure seu próprio graal, quem não o dá a você ))

 

Se A<B<C e C estiver duas vezes mais distante de B do que A, então C` final=(B+C)/2

 

A negociação de pares FUNCIONA, mesmo que não traga montanhas douradas de juros, mas tudo isso pode ser resolvido pelo depósito. Tenho recebido juros não grandes, mas agradáveis, por muitos anos. Escrevemos um robô e, no trabalho dele, por um ano e meio, não nos envolvemos em nada, tudo corre como foi e nesses anos. transações, é claro, não como uma metralhadora, mas o suficiente e, como escreveram dolivka, está presente para obter mais renda e sair rapidamente das transações.

Mas não paramos por aí, e há porcentagens e pares ainda mais agradáveis para negociações emparelhadas em desenvolvimento.

Posso dizer com a consciência tranquila que a negociação emparelhada funciona e você pode viver dela.

 
Maxim Kuznetsov #:

se A<B<C e C estiver duas vezes mais distante de B do que A, então o C` final=(B+C)/2.

Posso tentar ajustar a fórmula de forma algorítmica se você me fornecer algumas entradas claras e o que deseja obter com a fórmula.
Razão: