[O que você quer dizer com a palavra graal] Graal.

 

Muito tem sido quebrado na busca do graal (naturalmente, em relação ao conselheiro), mas todos entendem o termo de forma diferente.

O que você entende pela palavra graal, por favor, compartilhe seus pensamentos.

 
Jogando cartas com um bando de otários))
 
valenok2003:

Muito tem sido quebrado na busca do graal (naturalmente, em relação ao conselheiro), mas todos entendem o termo de forma diferente.

Qual é sua compreensão do Graal, por favor, compartilhe seus pensamentos.

Leia-o novamente.

O Santo Graal

Ele também está em ÁFRICA.

Santo Graal



Como conseqüência, "(naturalmente, em relação ao Expert Advisor)", nem um único negócio perdido - tudo é estritamente em lucro.

 

Um sistema auto-suficiente que só ganha

Imho...

 
... O mitolograma forex, realização de desejos (quase qualquer desejo realizado por dinheiro), um objetivo inatingível comparável à busca da pedra filosofal, é um algoritmo de fazer dinheiro aplicável aos mercados financeiros sem falhas.
 
valenok2003:
Peço-lhes que reflitam o significado do tópico no título. Eu corrigi isso. Espero que você mesmo o faça a partir de agora.
 
valenok2003:

O que você entende pela palavra graal, compartilhe seus pensamentos.

Eu posso vendê-lo.
 
alsu:
Eu posso vendê-lo.

O Graal não tem preço, ele só pode ser dado de presente ))))
 
evillive:

O Graal não tem preço, ele só pode ser dado de presente ))))
Isso não faz diferença. Mais cedo ou mais tarde todo o meu dinheiro acabará nas mãos do sortudo destinatário de qualquer maneira, então apenas uma grande quantia em verde e você o considerará um presente))))
 

Bem, você não pode estar falando sério, não é um graal por um grande).

Se você o considera um graal, um sistema que rende pelo menos 50% ao dia, sem perdas ou outros saques, ninguém o venderá por mil.

 
evillive:
Tão pouco sério, que tipo de graal é esse, para um grande )
um mil aqui, um mil ali))))
Razão: