Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 44

 
Roman Poshtar #:

Ninguém disse que você precisa de um depósito de US$ 100 aqui. Acho que precisamos do centovik que nos foi dado até agora.) US$ 1.000/US$ 100.000 edênico. E devarificação em vários pacotes. + Restrição à negociação de 2-4-6 pacotes ao mesmo tempo. Uma espécie de multimoeda, no nosso caso, multiparque )))) É assim que está até agora. Agora estou desenvolvendo uma nova versão e os resultados são melhores.

Preciso ser capaz de negociar com US$ 100. Nem todo mundo tem US$ 1.000
 
Escrevi anteriormente que tenho um triângulo que não funciona na vida real, apenas no testador. Aqui, estou tentando tornar o sistema lucrativo na realidade atual com base nos indicadores disponíveis + alguns truques sugeridos por outros participantes.
 
Vladislav Vidiukov #:
Você precisa ser capaz de negociar a partir de US$ 100. Nem todo mundo tem US$ 1.000.

Você não pode fazer isso com esse sistema.

 
Portanto, apresento algumas conclusões para os participantes que verifiquei em meus Expert Advisors. O balanceamento de lotes pelo ATR é um completo absurdo. No EURUSD, o lote é igual a 0,01, no GBPUSD = 0,16, como resultado de um esgotamento completo do depósito. O mesmo se aplica ao preço de abertura e ao meu triângulo, o cálculo estava lá no preço por tick ou outra coisa. O balanceamento não funciona. A melhor maneira de fazer isso é com lotes idênticos.
 
Agora, a principal tarefa é como sair e como fazer recargas. Eu faço preenchimentos de acordo com duas variantes. 1 no indicador que ainda não foi testado e 2 na divergência da primeira entrada em pontos, com boa aparência. As telas serão lançadas mais tarde. Ou talvez até mesmo agora).
Arquivos anexados:
 

Em seguida, faço uma versão de recargas de acordo com o indicador. Tudo é complicado, mas é possível. Farei um relatório sobre os resultados.

O indicador Delta1 é o melhor até agora. Verifiquei todos os que tenho. O mais verdadeiro acabou sendo )

E, a propósito, não estou desistindo dessa ideia, minha fé na direção certa ainda está viva). Escreverei quando desistir de )))).

 
Roman Poshtar #:

Você poderia explicar melhor isso?

Ele quer dizer que o que você chama de "arbitragem" é, na verdade, cálculo de média :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

Ele quer dizer que o que você chama de "arbitragem" é, na verdade, cálculo de média :-)

+++

 
mytarmailS #:

+++

Ah, sim, certo. Trabalhamos em dois pares, abrimos e ficamos esperando a arbitragem em +++. Mas não funciona assim. E então gritamos que o par não funciona ))))

A tarefa e as condições estão aí. Encontrar o melhor determinador de divergência e fazê-lo convergir com um rebaixamento mínimo. É simples.)

 
Roman Poshtar #:

Ah, sim, certo. Trabalhamos com dois pares, abrimos e ficamos esperando a arbitragem em +. Mas não funciona assim. E então gritamos que o par não funciona )))

A tarefa e as condições estão aí. Encontrar o melhor determinador de divergência e fazê-lo convergir com um rebaixamento mínimo. Tudo é simples ))

)))

Boa sorte


Talvez em um ou dois anos você perceba que os preços devem convergir para ganhar dinheiro, não seus indicadores.