Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 39

 
Vitaly Muzichenko #:

Não sei com que tipo de tecnologia você está medindo.

Achei que o par AUDJPY - NZDCHF deveria ser negociado contra AUDCHF - NZDCAD.

Vitaly Muzichenko #:

Na parte inferior está o indicador de patrimônio e você pode ver nele que os pares vão +-

O patrimônio líquido é o mesmo preço, mas começa do zero a partir do momento em que se abre uma negociação, não concorda?

Meu gráfico superior é apenas duas ações de dois instrumentos sintéticos.

e o gráfico inferior é apenas a diferença entre as duas ações.

Vitaly Muzichenko #:

Diferença de zero no ponto inicial - spread ao abrir posições

O ponto inicial, para mim, é onde o algoritmo de regressão linear ajustou dois requisitos entre si.

Se o patrimônio continuar a girar em torno de zero, então há uma relação linear - "cointegração"; se não, então os ganhos não são possíveis porque os pares irão para o infinito e não faz sentido apostar no retorno a zero.


Vitaly Muzichenko #:

P.S. Bem e por último: teoria e palavras inteligentes como cointegração e outras coisas - teoria, e não tem nada a ver com a prática. Aqueles que querem ganhar, ganharão, o resto jogará palavras inteligentes da Internet.

Bem, isso é ridículo... o fato de você não conhecer os conceitos básicos (geralmente aceitos) em arbitragem, minhas palavras agora meio que se tornaram "inteligentes" e "teóricas" ))

======================


Não entendo por que o patrimônio líquido dos instrumentos coincide enquanto os gráficos não coincidem, como o patrimônio líquido é calculado?

 
Renat Akhtyamov #:

Vamos supor que todos os produtos tenham aumentado de preço na mesma porcentagem - em 100%

corresponde de 1 a 2

pão de 30 para 60

Agora calcule a escala móvel correta

e é óbvio para qualquer pessoa que eles não se encaixarão novamente.

Elas não voltaram a se encaixar!

 
Aleksandr Zinskii #:

As comissões e os impostos praticamente consomem tudo, e a alavancagem é pequena. Todo mundo já passou por isso. Os juros anuais não chegam a 30%, e isso se tudo correr como deveria.

E quanto por ano? 30-60%, ou até mais 100% - não é suficiente? Sem o incômodo de entrada e saída. É verdade que não é emparelhado e nem arbitragem, mas aqui, de fato, não se trata disso.

 
JRandomTrader #:

Eles nunca se separaram!

Sim.

Então, acontece que o autor da filial escreveu um EA com uma lucratividade de quase 0 (zero).

E se você pensar sobre isso?

Pedi a ele uma foto do indicador por um motivo, para que o TF fosse MN1.

e ele não parece ser capaz de fazê-lo. Não, ele não.....

ainda está esperando por algo de nós, embora não reaja às nossas perguntas complicadas que nos levam ao caminho da verdade ;)
 
Renat Akhtyamov #:

Ok, não discuta.

Seu erro básico é não entender a essência da questão.

Eu sempre gosto de fazer perguntas que conduzam à questão.

Quem puder responder saberá o que quero dizer.

---

Digamos que todos os produtos tenham aumentado de preço na mesma porcentagem, 100%.

corresponde de 1 a 2

pão de 30 para 60

Agora calcule a escala móvel correta

e é óbvio para qualquer pessoa que eles não se encaixarão novamente.

Você está dando respostas precipitadas. Você está negociando agora? Você está negociando no lado positivo?

 
Renat Akhtyamov #:

Pedi a ele uma foto do indicador por um motivo, para que o TF fosse MN1.

e ele não pode fazer isso, ele não pode fazer isso....

Ele ainda está esperando por algo de nós, embora não reaja às nossas perguntas complicadas que levam ao caminho da verdade ;)

Hi. Que imagem? Talvez eu tenha perdido alguma coisa? Eu tento responder às perguntas.) Mais ou menos). E não estou esperando nada, apenas me pediram para compartilhar pensamentos e estratégias, sabe-se lá o quê.

 
Depois de ler o último texto, cheguei à conclusão de que é necessário, de alguma forma, desenvolver um algoritmo que selecione as variantes ideais de pacotes em que o patrimônio líquido fique em torno de 0. E então confiar em Deus para que essa relação permaneça no futuro ou sair com a perda após 2-3 joelhos. Acho que entendi corretamente?
 
Roman Poshtar #:

Hi. Que tipo de foto? Talvez eu tenha perdido alguma coisa? Eu tento responder às perguntas) Mais ou menos). E não estou esperando nada, apenas me pediram para compartilhar pensamentos e estratégias, sabe-se lá o quê.

Neste tópico, perguntei

em resumo, faça as contas, ou você não vai esperar até o colapso do deslizamento, pois esse momento chegará;)
 
Aleksandr Zinskii #:

Você está dando respostas precipitadas. Você está negociando agora? Você está negociando no lado positivo?

Aguarde os testes.

Tenho certeza de que isso ainda vai acontecer e veremos.

Eu não opero esse sistema, ele foi usado há muito tempo e não era ruim:


 
Roman Poshtar #:
Depois de ler o último, cheguei à conclusão de que é necessário, de alguma forma, desenvolver um algoritmo que selecionará as variantes ideais de pacotes em que o patrimônio líquido fica em torno de 0. E, então, confiar em Deus que essa relação permanecerá no futuro ou sair com a perda após 2-3 joelhos. Será que acertei?

Eu dei um bom par que "vai", o que o impede de verificar?

Razão: