Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 42

 
Roman Poshtar #:


As paradas estão sendo colocadas?
 
Дмитрий Андреев #:
Você coloca os batentes?

Não, eu não usei batentes em meus experimentos.

 
Vitaly Muzichenko #:

Também publicarei o resultado final.

Bem, onde você está, Pairs Trader?)))
Onde está o resultado? ))))
Estou esperando por ele
 
mytarmailS #:
Bem, onde você está, Pair Trader?))
Onde está o resultado?)))
Eu estava esperando por ele

O que você quer saber? Sempre haverá resultados. O principal nesse negócio é a paciência. Eu tenho provas. A porcentagem é pequena, é claro, mas depende do que você quer da negociação emparelhada.

 

Então, já se passou um mês.

Mostrando o resultado

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação.

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Disputas.

Vitaly Muzichenko, 2023.08.01 00:10

--

Abri duas posições exatamente nos símbolos que seu cálculo supertecnológico"refuta".

Não vou provar nada nem ninguém - não há tempo nem motivação.

Quem quiser, ele mesmo entenderá o tópico do cross trading.

O resultado final também será postado.


--

Como você pode ver no indicador inferior, o preço estava girando em mais/menos, preste atenção nos pares, são dois cruzamentos

Era possível fechar no sinal de mais há muito tempo, mas é uma questão de disputa do que os pares estão correlacionados.

O fato é que.

--

Já falei tudo sobre pares anteriormente, vou me despedir!

Boa sorte a todos!

P.S. Agora, a propósito, você pode abrir o oposto ou procurar outros pares, quase sempre há sinais para entrar, eles não são muito raros em um momento, às vezes é preciso esperar algumas horas.

 
Criei um robô para negociação de pares há cerca de três meses.

O principal problema era que eu precisava tornar o movimento de deslizamento estacionário. Depois de criar uma fórmula para avaliar o deslizamento, eu o fiz.

Em geral, funcionou, a coruja passou no teste em 23 anos.

Devido à falta de paradas, não a coloquei.

Para não ser drenado por esse sistema, você precisa negociar simultaneamente de 10 a 20 deslizamentos, com um lote de 0,01 em 10000. Um lote maior é sempre um dreno. Essa é a minha garantia. Na minha opinião, o risco aqui não vale o lucro.
 
Vitaly Muzichenko #:

...

Boa sorte a todos!

P.S. Agora, a propósito, você pode abrir o oposto, bem, ou procurar outros pares, os sinais para entrar estão quase sempre lá, eles não são muito raros no momento, às vezes você precisa esperar algumas horas


 
Para TC: não procure biscoito em duas principais - ele não está lá, é uma negociação cruzada, mas com um spread duplo
 

E, por fim.

--

Um pouco como um milagre, houve uma grande queda no Canadá, mas sem isso estaríamos no lado positivo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Bom

E se usarmos um intervalo maior de 50 vezes, bem, alguns meses, os spreads não se espalharão?