O conselheiro é adequado para a vida real? - página 23

 
Mathemat:
Este é um sistema muito ruim. Uma boa, se vazar, o faz de forma muito silenciosa e cuidadosa.
Sim, sim. Então ninguém vai saber!
 
paukas:
Sim, sim. Então ninguém pode adivinhar!

Para que você possa otimizar a tempo de mudar as condições, ou jogá-lo fora completamente.
 
FOReignEXchange:

Para que possa ser otimizado a tempo de mudar as condições, ou descartado completamente.
E assim por diante com a próxima, e a próxima.... E, no final, haverá um menos e todo um monte de "sistemas otimizados".
 
Coloque-o já no mundo real, vamos ver do que se trata.
 
paukas:
E assim por diante com a próxima, e a próxima.... E isso deixará um saldo negativo e um monte de "sistemas otimizados".
Ou um bando de "minuses" e um sistema altamente otimizado ))
 
OnGoing:
Ou um bando de "minuses" e um sistema excessivamente otimizado))
Ou um dos dois :))
 
sever31:
Eu gostaria de ver o que está acontecendo no mundo real.


A quem foi dirigida a mensagem? Provavelmente o farei amanhã. Está na demonstração, por enquanto.

Até agora, uma troca em menos. No testador, o mesmo acordo estava no vermelho hoje. E abriu ponto por ponto e ao mesmo tempo. É reconfortante que os resultados serão como no testador.

 
FOReignEXchange:


1. A quem foi dirigido o incentivo?

2. Para o verdadeiro amanhã, provavelmente. Ainda está na demonstração.

Até agora, perdi apenas um negócio. No testador, o mesmo acordo estava em menos hoje. Além disso, ela abriu ponto a ponto e ao mesmo tempo. É animador que os resultados sejam como no testador.

1. Para você, seu próprio TS está sendo discutido.

2. É interessante ver, por senha de investimento, a correlação do gráfico de teste com o real...

 
sever31:

1. Você, seu TS está em discussão.

2. Interessante ver, por senha de investimento, a correlação do gráfico de teste com o real.


Infelizmente, eu ainda não tenho nada. Basta colocar em uma demonstração para comercializar e monitorar http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=34090&lang=ru

Configure-o a partir do zero. Eu não quero começar com um alce :)

Como resultado da adaptação às condições reais, o número de negócios irá diminuir, a julgar pelos testes. Cerca de 3-5 negociações por dia. No meio da semana deve haver mais negócios por unidade de tempo. Ao final da semana, acho que haverá um quadro normal da correlação. Definitivamente, vou postar.

 
FOReignEXchange:


Infelizmente ainda não consegui nada. Acabei de instalar uma demonstração para comercializar e monitorar http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=34090&lang=ru

Configure-o a partir do zero. Eu não quero começar com um alce :)

Como resultado da adaptação às condições reais, o número de negócios irá diminuir, a julgar pelos testes. Cerca de 3-5 negociações por dia. No meio da semana deve haver mais negócios por unidade de tempo. Ao final da semana, acho que haverá um quadro normal da correlação. Definitivamente, vou postar.


O que é a demonstração? Cobrar um de verdade... pelo menos micro...:-))) A demostração há muito tempo foi derrotada. não tem? :-)))
Razão: