Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 30

 
Roman Poshtar #:

Sua categorização é frustrante. Diga-me e mostre-me como fazer isso.

Eu já lhe disse isso anteriormente.

Comecei a fazer isso em 2017, e a negociação de cruzamentos por meio de majors com spread duplo é o caminho para "lugar nenhum"

 
Vitaly Muzichenko #:

Eu já lhe disse antes.

Comecei a fazer isso em 2017, e negociar cruzes através de majors com spread duplo é uma forma de "não chegar a lugar nenhum"

Talvez. Mas ainda espero que não seja. Estou experimentando a seguinte coruja no indicador Spread_i_Env.


 
Roman Poshtar #:

Talvez. Mas ainda espero que não seja assim. Estou testando a seguinte coruja no indicador Spread_i_Env.


O drawdown aumentou.

Mas ainda não vimos uma tela do indicador.

 
Renat Akhtyamov #:

o levantamento aumentou

mas ainda não vimos uma tela do indicador.

O indicador está no cabeçalho. A captura de tela acima mostrava o indicador com linhas.

 

Próximo candidato. Vou entrar com minhas mãos, observando.


 
Também há pensamentos sobre a cruz. E se seguirmos a cruz e observarmos seu acúmulo em uma ou outra direção? Como sabemos, os pares não podem se mover constantemente em uma única direção. Analisar pelo MACD ou qualquer outra coisa.
 

Fechado com os botões, interessante.

Acho que o deslizamento é contado pelo ATR aqui. Indicador no anexo.

Arquivos anexados:
 
Agora estou concluindo a versão mais recente do indicador Spread_i_Env. Há algo aqui. Enviarei os testes em telas dentro de uma hora.
 
Roman Poshtar #:

Fechado com canetas, o que é interessante.

Acho que o deslizamento é contado pelo ATR aqui. Indicador no anexo.

Saudações. Imagem interessante. Qual é sua eficácia em negociações de longo prazo? Gostaria de ouvir a opinião de um profissional renomado.

 

Muito lento para testar. O indicador é pesado.


Razão: