Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 27

 
Roman Poshtar #:
Revisando todo o trabalho que foi feito. Decidi voltar às primeiras versões e adicionar um congelamento de ponto zero, como o vendedor acima. Teremos de ver o que acontece. Além disso, não aplicamos o modo de reversão de pares nos grupos EURUSD-USDCHF. Novos experimentos estão a caminho.
Coloque um Expert Advisor por US$ 20.000. Ele será o primeiro na classificação e, como os esforços para ganhar um milhão e cem são os mesmos, eles o comprarão
 
Vladislav Vidiukov #:
Coloque um EA por US$ 20.000. Ele será o primeiro na classificação e, como o esforço para ganhar um milhão e cem é o mesmo, ele será comprado

Obrigado, é isso que farei )))

 
Roman Poshtar #:

Obrigado, farei isso ))))

Bem, se você não precisa do dinheiro, fique com a 250. Há algumas coisas que não são melhores do que a sua, mas valem US$ 10.000.
 
Vladislav Vidiukov #:
Coloque um EA por US$ 20.000. Ele será o número um na classificação e, como o esforço para ganhar um milhão e cem é o mesmo, eles o comprarão

Só por causa de sua persistência como desenvolvedor, estou lhe dando a base de um sistema adequado.

Leia minhas postagens com atenção.

Faça a pergunta certa, e melhor em inglês - Discussão geral - MQL5

Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Задайте правильный вопрос, а лучше на английском.
Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Задайте правильный вопрос, а лучше на английском.
  • 2023.07.13
  • www.mql5.com
это уравнение имеет бесконечное количество решений. И только котировщик может выполнить это уравнение в самом выгодном для себя варианте. при этом уравнение будет иметь теперь уже единственное и неповторимое на каждый момент времени решение
 

Carreguei a reversão de véspera na noite passada.

O kotir está se adaptando ao TC, acredite na minha palavra!!!!.

Estamosobservando há alguns meses!

O sistema deve se tornar parte do formador de preços, trabalhar com o cotador em uníssono.

Então, e somente então, tudo ficará normal!

 
Renat Akhtyamov #:

é somente por meio de sua persistência como desenvolvedor que estou lhe dando a base de um sistema adequado.

Leia minhas postagens com atenção.

Faça a pergunta certa, e melhor em inglês - Discussão geral - MQL5

Você não pode negociar com base em indicadores. Os pares podem se separar e não convergir
 
Vladislav Vidiukov #:
Não é possível negociar com base em indicadores. Os pares podem ir e voltar.

Certo.

Argumentos, capturas de tela de indicadores?

Não use H1, M1 ou qualquer outra coisa.

Mostre-me os meses.

 
Renat Akhtyamov #:

ok.

argumentos, capturas de tela dos indicadores?

mas nada de H1, M1 ou qualquer outra coisa.

Dê-me os meses.

Diga-me como negociar. Você não está perdendo nada. A ideia não vale nada.
 
Obrigado a todos por sua participação. O trabalho continuará.
 
Vladislav Vidiukov #:
Então, diga-me como negociar. Você não está perdendo nada. A ideia não vale nada.

Eu lhe perguntei por um motivo.

Eu sei o resultado final.

Preciso que todos vejam isso.

Quando ele o fizer, seguiremos em frente.

E em sua última postagem, acho que ele olhou para ela e percebeu algo.

mas acho que ele decidiu não revelar.

porque tudo ficou claro para o homem.

Como dizem, sem trabalho, não se pode tirar um peixe da lagoa.

;)

Razão: