Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 213

 
mvf358 #:

Faça uma boa viagem. Tenho vergonha de perguntar o que você está fazendo aqui com 1000 x ?

conversando com você.

Você disse que tinha um graal.

mas, ao que parece, é um sistema de indicadores baseado em zigue-zague + bollinger.

e você viu uma onda senoidal porque isso acontece em todos os pares quando estão em uma tendência:

mas também calculei os ângulos aqui, por precaução.

(Já fiz isso antes)

Não há peixes lá, porque é tudo ex post facto, pesquisado em dados históricos.

A história não mente, mas também não prevê.

O último em uma moldura e sobre sua cama.

E boa sorte para você, homem do Graal!

---

sobre ele

o sistema não dá a mínima para onde vai o preço

seno, cosseno, céu, rodapé, abaixo do rodapé, acima do sol ou o que você quiser

mas você sabe de antemão quanto ele vai render.

Mas em termos de tempo, eu não sei.
 
Renat Akhtyamov #:

5% de lucro e esse é o graal????


Tenho que concordar com a Renate.

5% em 10 meses não é nada. É tão nada que, se tivermos certeza de que não somos lidos por crianças e que o mvf não é uma criança, isso seria expresso em um companheiro.

Para que uma estratégia tenha apelo de investimento, ela

1) deve render pelo menos 3 taxas contábeis por ano. Ou seja, ela deve ser mais atraente do que investir em blue chips e dormir no sofá.

2) deve ser um pouco mais legal do que investimentos menos arriscados em campos relacionados. Por exemplo, você já pode investir em criptomoedas para um empilhamento mais favorável e o risco será menor

3) o retorno simplesmente por volume deve ser realista. De um investimento de 100 mil dólares, obtenha 5 (500 usd/mês) - deixe o proprietário da conta tentar viver com 500 usd :-) ou diga que o aumento é significativo em relação à provável perda de 100 mil.

4) o dinheiro deve funcionar - é óbvio no gráfico que mais da metade do colchão é um peso morto

 
Maxim Kuznetsov #:

Tenho que concordar com a Renate.

5% em 10 meses não é nada. É tão nada que, se tivéssemos certeza de que não somos lidos por crianças e de que o mvf não é uma criança, seria expresso em mat.

Para que uma estratégia tenha apelo de investimento.

1) deve render pelo menos 3 taxas contábeis por ano. Isso é mais atraente do que investir em blue chips e dormir no sofá.

2) ela deve ser um pouco mais legal do que investimentos menos arriscados em áreas relacionadas. Por exemplo, já é possível investir em criptografia em um empilhamento mais favorável e o risco será menor

3) o retorno simplesmente por volume deve ser realista. De um investimento de 100 mil dólares, obtenha 5 (500 dólares/mês) - deixe o proprietário da conta tentar viver com 500 dólares :-) ou diga que o aumento é significativo em relação à provável perda de 100 mil.

4) o dinheiro deve funcionar - é óbvio no gráfico que mais da metade do colchão é um peso morto

Maxim, eu tenho uma forte discussão

Se a estratégia funcionar, ela não precisa de um depósito enorme e acumulará tanto dinheiro quanto sua alma desejar.

E não se trata de um graal, mas de uma estratégia que pode ser aplicada em negociações reais.
 
Renat Akhtyamov #:

Maxim, tenho uma firme convicção

Que, se a estratégia funcionar, ela não precisa de um depósito enorme e acumulará tanto dinheiro quanto sua alma desejar.

E não se trata de um graal, mas de uma estratégia que pode ser aplicada em negociações reais.

Vocês não estão entendendo. Ludamaníacos. Não fumem essa merda.

 
mvf358 #:

Você não sabe do que está falando. Ludamaníacos. Vocês fumam merda.

Você é um maldito ludomaníaco.

Olhando para o seu monitor sem parar.

Sou um robô, vou repetir.

Só verifico meus resultados uma vez por mês.

 
Renat Akhtyamov #:

Estou falando com você.

:

mas já fiz os ângulos aqui, por precaução.

(Eu já fiz isso antes)


Diga-me como e onde você calcula os ângulos?

 
mvf358 #:

diga-me como e onde você conta os ângulos?

Eles não vão lhe dar nada.

1-2% de mudança por ano.

Dê uma olhada no teorema de Pitágoras e você encontrará seu seno com um sinal de mais.

Pelo menos você perceberá que está estourando seu próprio cérebro e o de outras pessoas com bobagens.
 
Renat Akhtyamov #:

Eles não vão lhe dar nada.

Variação de 1-2% ao ano.

Dê uma olhada no teorema de Pitágoras.

Não perca os ângulos em seu triângulo, pois eles se sobreporão e Pitágoras não ajudará.

 
mvf358 #:

Não perca os ângulos de seu triângulo, pois eles se sobreporão e Pitágoras não ajudará.

Vá se foder, teórico. ))))))))).

Em que série você foi expulso da escola?

---

o que quero dizer é.

desenhe um esquema dos ângulos sobrepostos de um triângulo e me mostre se você é tão inteligente.

E me mostre um lugar no gráfico onde isso aconteceu, pelo menos uma vez.

Eu os contei na história do forex.

---

Oh, meu Deus, sou tão inteligente. .....

Não, não, não, não, não entre no triângulo.

Você ficará sem dinheiro em 5 minutos.

Não é como ondas senoidais, você sabe.
 

A 11% DD 5% de lucro é um pouco pior do que um jogo de moedas, exatamente o spread, a propósito. E a condição sine qua non de toda a temporada

Razão: