Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 218

 
Renat Akhtyamov #:

o tema dos triângulos é um tabu.

Dependendo de como você o vê.

 
mvf358 #:

dependendo de como você vê a situação.

Isso não importa.

Eu não vou lhe dizer.
 
Renat Akhtyamov #:

Isso não importa.

Eu não vou lhe contar.

Se houvesse algo para contar, eu contaria.

 

Com triângulos, admito a existência de condições em que duas posições abertas rapidamente geram imediatamente uma pequena vantagem.

E isso pode ser rapidamente bloqueado por uma terceira parte para fechar tudo.

não sentar e esperar que algo quebre/converta, mas scalper scalping....

mas isso não é esportivo: exploração de erros de arredondamento e ganância de remapeamento

 
Maxim Kuznetsov #:

com triângulos, admito a existência de condições em que duas posições abertas rapidamente geram imediatamente uma pequena vantagem.

E isso pode ser bloqueado com a mesma rapidez por uma terceira parte, para fechar tudo em seguida.

não sentar e esperar que algo se separe/converta, mas scalper scalping....

mas é antidesportivo: exploração de erros de arredondamento e ganância de remapeamento.

Estive em A letter DC uma vez por um mês tentando capturar tais situações em cruzamentos. Elas não existem. Ou seja, elas ocorrem, mas em períodos em que as cotações não mudam por vários minutos. Portanto, essa simples ausência de novas cotações nos símbolos leva a essas situações.
 
Maxim Kuznetsov #:

com triângulos, admito a existência de condições em que duas posições abertas rapidamente geram imediatamente uma pequena vantagem.

E isso pode ser bloqueado rapidamente por uma terceira parte para fechar tudo.

não sentar e esperar que algo se separe/converta, mas scalper scalping....

mas isso não é esportivo: exploração de erros de arredondamento e ganância de remapeamento

por que quebrar?

 
mvf358 #:

Por que quebrar?

uma lição de leitura atenta:

 
Todos os três mais?
 
Olá, pessoal, estou em casa. Mais experimentos em breve. Boas festas!
 
O que é um triângulo?
Razão: