Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 200

 
Renat Akhtyamov #:

Bem, o que há de errado comigo?

Quero dizer, é como o céu e a terra, certo?

))))

Depende de onde você está olhando. Diga, você pode me fazer uma cópia do meu patrimônio líquido?

 
mvf358 #:

Depende de onde você está olhando. Por exemplo, você pode me fazer uma cópia do meu patrimônio líquido?

Por que você faria isso?

Vou dar uma chance.

 
Aleksei Stepanenko #:

Se analisarmos os valores do parâmetro e sua influência na lucratividade do sistema, poderemos encontrar, por exemplo, vários máximos. Na figura, se pararmos a busca no primeiro máximo, não encontraremos o segundo melhor. Se adicionarmos o segundo parâmetro aqui, teremos uma superfície bidimensional com depressões e colinas em vez de um gráfico plano. Quanto mais parâmetros forem adicionados, mais variantes teremos de tentar, em uma progressão. E logo isso se tornará impossível devido ao enorme tempo necessário para a pesquisa. É aí que surge a pergunta: como encontrar o máximo global, no nosso caso, o número 2.

Ou mínimo, dependendo do que você está procurando

O máximo global 1 deve ser igual ao máximo global 2. O mesmo ocorre com os mínimos. idealmente com um período estável de repetição. e se um for maior que o outro, você poderá pesquisar infinitamente nesse caos.

 
Renat Akhtyamov #:

Por que você precisa dele?

Vou tentar.

Quero lhe mostrar o Graal. Quando o patrimônio líquido se move assim, onde os altos e baixos são iguais e os períodos são iguais.
 
mvf358 #:
Quero lhe mostrar o Graal, quando o patrimônio líquido se move dessa forma, onde os altos e baixos são iguais e os períodos são iguais.

Para que diabos eu preciso de um "graal" como esse?

Veja a sua imagem com o patrimônio líquido, não é o que você está descrevendo.

Eu também desenhei um pouco:

Com um pouco mais de trabalho, eu poderia fazer uma cópia completa da sua.

Mas não vejo o motivo.

Não estou interessado em patrimônio líquido abaixo de zero.

Tenho 100% de certeza e vi, quando estava implementando o seu, que você mostra uma seção bem-sucedida e depois tudo desmorona.

Então, o flat acaba e as tendências já começaram ;)

Em suma, não me venha com essa

Tenho feito desenhos como o seu e muitos outros há mais de dez anos,

Estou farto.

E mais: zigue-zagues e bolingues.

Querida mãe, salve-me: estou sendo arrastado para a classe dos novatos novamente ;)))))

 
mvf358 #:
Quero lhe mostrar o Graal: quando o patrimônio líquido se move dessa forma, onde os altos e baixos são iguais e os períodos são iguais.

É impossível se mover assim.

Assim que você iguala os lotes em triângulos, entra em uma trava técnica. É isso, não haverá mais flutuações, exceto por uma drenagem sistemática devido à troca.

Assim que um lote é inclinado em um dos pares, isso equivale a abrir uma posição somente em um par. Ou seja, o patrimônio líquido se moverá, se não 50/50, então por algum tempo com amplitudes desiguais e, em seguida, se romperá completamente

 
Renat Akhtyamov #:

Para que diabos eu preciso de um graal como esse?

Veja a foto do equi, não é o que você está descrevendo.

Eu também fiz um pequeno desenho:

Com um pouco mais de trabalho, você poderia fazer uma cópia completa da sua.

mas não vejo razão para isso

Não estou interessado em patrimônio líquido abaixo de zero.

e tenho 100% de certeza e vi, quando percebi o seu, que você mostra uma seção bem-sucedida e depois tudo desmorona.

Então o apartamento já acabou e as tendências já começaram ;)

Em resumo, não me dê

Diga que não pode. Não fantasie. Não improvise nada. Eu lhe darei tudo. Você apenas fará uma cópia do meu patrimônio líquido para esse período de tempo.

 
mvf358 #:

Diga que não pode. Não fantasie. Não improvise. Eu lhe darei tudo. Dê-me apenas uma cópia do meu patrimônio líquido para esse período de tempo.

Você não consegue entender que não preciso disso?

 
Ivan Butko #:

É impossível se mover dessa forma.

Assim que você iguala os lotes em triângulos, entra em uma trava técnica. É isso, não haverá mais flutuações, exceto por uma drenagem sistemática devido à troca.

Assim que um lote é inclinado em um dos pares, isso equivale a abrir uma posição somente em um par. Ou seja, o patrimônio líquido se moverá, se não 50/50, então por algum tempo com amplitudes desiguais e, em seguida, se romperá completamente

É possível. Há diferentes triângulos.

 
mvf358 #:

Eu posso. Os triângulos são diferentes.

Eu costumava colocar todos os 28 pares no EA, como um otimizador - par ligado/desligado e tamanho de lote de 0,01 a 1,00, de todo o portfólio e de todos os lotes possíveis, o otimizador não reuniu nada "estável". Nem em pares, nem em triângulos, nem no portfólio

Razão: