Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 201

 
Renat Akhtyamov #:

Você não consegue entender que eu não quero isso?

Eu quero. Preciso de uma ferramenta para poder fazer cópias do meu patrimônio líquido passado. Estou lhe dizendo, as únicas pessoas que podem ouvir são elas mesmas.

 
mvf358 #:

Eu preciso. Preciso de uma ferramenta que me permita fazer cópias de meu próprio patrimônio líquido passado. Estou lhe dizendo, os viciados em jogos de azar só ouvem a si mesmos.

Você precisa fazer isso, então faça. O que isso tem a ver comigo?

Há o trabalhoautônomo .

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • 2023.12.21
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
 
Ivan Butko #:

Inseri todos os 28 pares no EA, como otimização - par ligado/desligado e tamanho de lote de 0,01 a 1,00, de todo o portfólio e de todos os lotes possíveis, o otimizador não reuniu nada "estável". Nem por pares, nem por triângulos, nem por portfólio

O que você considera estável?

 
mvf358 #:

o que é estável em sua mente?

Para abrir quando o patrimônio virtual estiver em um ponto mais baixo ou mais alto

 
mvf358 #:

o que é estável em sua mente?

Ivan Butko #:

Para abrir quando o patrimônio virtual estiver em um ponto inferior ou superior

Senhores, vou ser direto com vocês

antes de mergulharem em ilusões, olhem para um trecho mais longo e verifiquem sua onda senoidal,

que, quando está em seu pico, geralmente coincide com a mínima do gráfico e vice-versa.

Mesmo que seja um sintético de 28 pares.

é a mesma coisa.

como o preço não segue uma onda senoidal, ele segue uma correlação direta com o volume de compras/vendas.

Tanto o flat quanto a tendência não estão sujeitos à periodicidade.

Acredite ou não.

O preço se moveu e continuará a se mover como um gato.

Vou lhe dar um exemplo que já mostrei muitas vezes:

nem um único par se moveu, exceto a libra.

porque a libra era a única que tinha tantos compradores.

e eles foram abandonados ;)))))
 
Ivan Butko #:

Abrir quando o patrimônio virtual estiver em um ponto mais baixo ou mais alto

Talvez seja algo com o Expert Advisor? E em que período de tempo você o executou? Não entendo nada em diferentes testadores. Se tenho uma ideia, faço o download da demonstração, executo a ideia e observo a curva de patrimônio líquido. É uma longa história. Há padrões.

 
mvf358 #:

Talvez seja algo com o Expert Advisor? E em que período de tempo você o executou? Não entendo nada em diferentes testadores. Se tenho uma ideia, faço o download da demonstração, executo a ideia e observo a curva de patrimônio líquido. É uma longa história. Há padrões.

Por favor, esclareça se entendi corretamente: você abriu manualmente posições de determinados pares de moedas, com um determinado lote cada, e seu patrimônio líquido ficou senoidal?

Assim?!

.

 
Ivan Butko #:

Por favor, esclareça se entendi corretamente: você abriu manualmente posições de determinados pares de moedas, com um determinado lote cada, e seu patrimônio líquido ficou senoidal?

Assim?!


Sim

 
mvf358 #:

Sim

Parabéns. Você encontrou o Graal.

 
Ivan Butko #:

Parabéns. Você encontrou o Graal

É o passado. trabalhei por um ano. quanto tempo trabalhei antes não sei. tive a ideia de pesquisar a fundo a história. sei como terminou. queria saber onde começou. talvez isso me desse novas ideias. duas semanas para um lado duas semanas para o outro. volatilidade igual a risco. e o patrimônio real estava em 12 horas.