Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 197

 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, de qualquer forma, não é possível fazer isso sem força bruta. O problema, na minha opinião, é que o extremo global obtido durante a otimização não corresponde necessariamente a nenhuma regularidade real, mas sim a algum ajuste excessivo. E mesmo que você aplique um esquema de otimização mais complexo com metaparâmetros e validação cruzada, isso só aumentará as oportunidades de erros (ajuste excessivo de metaparâmetros, por exemplo).

A intuição sugere que o motivo é a fraqueza dos padrões do mundo real em comparação com os padrões aparentemente aleatórios que ocorrem esporadicamente em qualquer amostra. Algo como a pirita, o "ouro dos tolos" que impede que você procure o ouro verdadeiro.

No tópico sobre MO, houve um pensamento de que MO!=otimização deveria ser levado à sua conclusão lógica.

Também devo acrescentar que o MO trata de previsão, não de encontrar padrões. A otimização otimiza, o MO é treinado para prever. Então, as pessoas querem procurar padrões com o MO, é como uma abordagem separada que inclui tanto o MO quanto a estatística e a inferência causal.

E essa abordagem tem desvantagens a priori, das quais não há como escapar. Porque, de acordo com a escada de evidências, essa inferência causal está no último degrau em nosso caso. Dessa forma, a confiabilidade dos resultados está sempre em questão.


 
Maxim Dmitrievsky #:

Também devo acrescentar que o MO trata de previsão, não de encontrar padrões. A otimização otimiza, o MO é treinado para prever. Então as pessoas querem procurar regularidades com o MO, é como uma abordagem separada, que inclui tanto o MO quanto a estatística e a inferência causal.

E essa abordagem tem desvantagens a priori, das quais não há como escapar. Porque, de acordo com a Escada de Evidências, essa inferência causal está no último degrau em nosso caso.

e o padrão

defasagem.

Portanto, qualquer tipo de previsão é apenas uma dor de cabeça.

Você precisa se livrar dessas coisas.

 
Renat Akhtyamov #:

Em que tópico?

link ou título

Eu vou ler.

Indicador de equilíbrio do patrimônio líquido. Seção abaixo
 
Renat Akhtyamov #:

padrão

defasagem

portanto, qualquer tipo de previsão é apenas uma dor de cabeça.

Você precisa se purificar completamente desse tipo de coisa.

Você não está fazendo nenhum sentido.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você não está fazendo nenhum sentido.

sua resposta é justificada pelo fato de que é difícil aceitar experimentos inúteis.

 
Renat Akhtyamov #:

sua resposta é justificada pelo fato de que é difícil aceitar experimentos inúteis.

Besteira.
 
Maxim Kuznetsov #:

Renat, do que você está falando?

De qualquer forma, aqui está

de volta à linha de discussão para a qual eu o vinculei ontem.

Aqui está a situação da arbitragem, sobre a qual o autor do tópico não se manifesta, e com a qual ele supostamente está ganhando dinheiro:

essa indica é feita na 4rka, porque lá você só precisa inserir sua fórmula, o resto está feito.

indicação da base de código

Significado da situação: BID > ASK !

Lembrei-me disso porque você fez uma pergunta sobre o spread.

Pessoalmente, não quero me preocupar com isso, pois é tecnicamente difícil realizá-lo em uma negociação real.

em um testador - você pode fazer isso lá, pois não haverá problemas com a velocidade e a confiabilidade da execução das ordens de negociação.

// embora eu vá tentar encontrar uma demonstração rápida....
 
mvf358 #:
Indicador de saldo de patrimônio líquido. A seção abaixo

Não vi nada de gracioso nela.

especialmente de um homem que não consegue nem mesmo testar seu sistema e que tem uma tecla Caps Lock com defeito.

Além disso, uma pessoa com graal tem dinheiro suficiente para encomendar o que deseja de um freelancer local.

Essa é a prova mínima de graal.

Mas isso não existe.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Isso é besteira

Sou um praticante, não um teórico.

Portanto, sei do que estou falando.

 
Renat Akhtyamov #:

Sou um praticante, não um teórico.

portanto, sei do que estou falando.

Você está coletando lixo
Razão: