Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 158

 
Maxim Dmitrievsky #:
diga-me exatamente o que treinar a rede neural para fazer.
Negociação lucrativa ;)
 
Renat Akhtyamov #:

Por que diabos você acha que eu não tenho um equilíbrio?

;)))

Então por que está dando conselhos errados?
 
Sergey Gridnev #:
Negociação lucrativa ;)
É puramente meu perfil fazer com que ela aprenda a negociar de forma lucrativa :)
 
Sergey Gridnev #:
Então, por que você está dando o conselho errado?

Por que... errado.

Aprenda o básico.

Dê uma olhada no iene.

Ele é 100 vezes maior do que precisa ser????

Coloque o GBPAUD em um triângulo e diga quais negociações e quanto volume você precisa abrir para que o patrimônio líquido não se mova.

abra um triângulo em uma demonstração, mostre o início e o resultado em uma ou duas semanas.

Você consegue fazer isso?

Se não conseguir, e tenho certeza absoluta de que consegue, cale-se.
 
Talvez alguém escreva um determinado conjunto de condições e suas variantes em uma ramificação na página atual para entrada e saída e outros.....
O que estamos codificando?
No que estamos trabalhando agora......
 

apenas pratique...

из https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page16#comment_47761562

remova todos os cálculos de média, bloqueios, interbloqueios (desde a multicurrency) e martingales.

caso contrário, é autoengano

e somente o algoritmo completamente limpo é testado (não otimizado!!) para garantir que ele faça o que deve fazer.

Seus "1-2-3 anos de negociação e depois de perdas" provavelmente não dizem nada sobre o algoritmo. É mais difícil se livrar de Martin do que fazê-lo

Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Проверка по стохастику предложенная выше нашим другом по ветке.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки. - Проверка по стохастику предложенная выше нашим другом по ветке.
  • 2023.06.26
  • www.mql5.com
Закончим с этим дальше проверка по стохастику предложенная выше. Вариант определения раздвижки предложен выше нашим другом по ветке. По крайнему выложенному роботу и индику Прошу не судить. если так и сделано в определении торговых критериев н а вход
 
Renat Akhtyamov #:

do que ... errado.

estudar

Dê uma olhada no iene.

Ele é 100 vezes maior do que precisa ser????


Mais uma vez:
1 lote para eurusd = 100.000 euros
1 lote de eurjpy = 100.000 euros.
Isso significa que, no triângulo eur-usd-jpy, os volumes de eurusd e eurjpy devem ser os mesmos (mas direcionados de forma diferente).
Você escreveu "dividir pelo valor do pip". Então, você divide, obtém um desequilíbrio e espera a convergência. E quando isso não acontece, você escreve: "Eles quebraram meu indicador!".
 
Sergey Gridnev #:

Mais uma vez:
1 lote de eurusd = 100000 eur
1 lote de eurjpy = 100000 eur
Isso significa que, no triângulo eur-usd-jpy, os volumes de eurusd e eurjpy devem ser os mesmos (mas direcionados de forma diferente).
Você escreveu "dividir pelo valor do pip". Então, você divide, obtém um desequilíbrio e espera a convergência. E quando isso não acontece, você escreve: "Eles quebraram meu indicador!".

pela segunda vez.

Os fósforos e as batatas dobraram.

Ou seja

fósforos de 1 rublo para 2 rublos.

batatas de 10 para 20.

Pense e não mexa com minha cabeça.

 
Maxim Kuznetsov #:

apenas praticar...

из https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page16#comment_47761562

remova todas as médias, bloqueios, inter-bloqueios (desde que haja várias moedas) e martingales.

caso contrário, é ilusão própria

e somente o algoritmo completamente limpo é testado exclusivamente (não otimizado!!!) para garantir que ele faça o que foi projetado para fazer.

Seus "1-2-3 anos de negociações e perdas" provavelmente não dizem nada sobre o algoritmo. É mais difícil se livrar de Martin do que torná-lo

О! Obrigado. Eu havia me esquecido disso.
Sim. Precisamos eliminar todos os martins de qualquer forma...
Talvez algumas entradas manchadas no mesmo volume até três vezes.

Como na faixa delta de 30 a 60 pips. Na direção do padrão.
 
Sergey Gridnev #:

Mais uma vez:
1 lote de eurusd = 100000 eur
1 lote de eurjpy = 100000 eur
Isso significa que, no triângulo eur-usd-jpy, os volumes de eurusd e eurjpy devem ser os mesmos (mas direcionados de forma diferente).
Você escreveu "dividir pelo valor do pip". Então, você divide, obtém um desequilíbrio e espera a convergência. E quando isso não acontece, você escreve: "Eles quebraram meu indicador!".

E também é divertido contar a margem :-) por alguma razão, muitas pessoas se esquecem de que a negociação é marginal, em uma dívida com alavancagem de 1:100, por exemplo.

e que 1 lote de EUR em momentos diferentes custa uma quantidade diferente de USD (que geralmente é uma costeleta).

e que a eficácia da estratégia no final é o sucesso com que o capital emprestado (que é 1:alavancagem) é usado.

Razão: