Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 125

 
Sergey Gridnev #:
Depende das substâncias.
😁

+++ )))

 
Sergey Gridnev #:
Depende das substâncias.
😁

Áreas de escuridão. NZT

 
mvf358 #:

Áreas de escuridão. N

Roman #:

+++ )))

Para construir uma casa, primeiro ela é desenhada. Primeiro, a visualização do projeto, as dimensões, etc.

 
mvf358 #:

Boa tarde, se o seu triângulo visualizar como ele se move em um círculo, como um pêndulo, ou o rei da montanha é jogado por pares de moedas?

Os pares jogam no amor, não no amor ))
Veja a primeira tela acima.
Sim, provavelmente como o rei da montanha, dois pares alternadamente sempre tendem um ao outro.
Ou seja, o sistema tem um estado zero constante. Talvez você possa entender dessa forma se substituir o triângulo pela palavra "sistema" da teoria da observação no espaço.
Esse não é o zero em que todos pensam, não é aquele que é obtido como resultado da troca cíclica de moedas.
Estou cansado de me repetir.

 
mvf358 #:

Para construir uma casa, primeiro você a desenha. Primeiro o projeto, a vista, as dimensões, etc.

Algumas pessoas aqui não entendem isso.

 
Roman #:

Os pares jogam ame-o ou odeie-o ))
Veja as telas acima.
Sim, provavelmente como o rei da montanha, dois pares alternadamente sempre tendem um ao outro.
Ou seja, o sistema tem um estado zero constante. Talvez você possa entender dessa forma se substituir o triângulo pela palavra "sistema" da teoria da observação no espaço.

O primeiro par e o segundo par estão empurrando e o terceiro par está se equilibrando. Ou os ligamentos estão mudando?

 
Roman #:

Havia testes de estacionariedade e cointegração aqui.
Não me lembro se tudo está correto, mas encontrei nos arquivos.

Obrigado

 
mvf358 #:

É o primeiro par que empurra o segundo par e o terceiro par que se equilibra, ou os ligamentos estão mudando?

Acima, major caro
No meio, cruzamento
Abaixo, major barato.

Deslocamento forçado diário de dois pares em relação ao cruzamento, esse é o seu lucro potencial para cada dia.
De acordo com o quanto você deslocar, esse será um alvo potencial durante o dia. Esse é um deslocamento de cinco dígitos de 500ppp.

ba

 
Roman #:

O quanto você movimentar, esse será o alvo potencial durante o dia. Ele se moveu 500ppt em cinco dígitos.

E a perda potencial?

 
Roman #:

Não é o zero que todo mundo pensa que é, não é o zero que resulta do câmbio cíclico de moedas.
Estou cansado de me repetir.

Você não precisa se repetir, precisa explicar seu ponto de vista.
Que zero não é o zero que todo mundo pensa que é.
Razão: