Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 92

 
Alexander Pryakha negociação automatizada de várias moedas.

Obrigado, interessante...

Para a conveniência de todos, aqui está um link para a fonte primária mencionada na postagem do CCFp https://www.mql5.com/ru/articles/1464

Теоретические основы построения кластерных индикаторов для рынка FOREX
Теоретические основы построения кластерных индикаторов для рынка FOREX
  • www.mql5.com
Кластерные индикаторы – это набор индикаторов, разделяющих валютные пары на отдельные валюты. Индикаторы позволяют следить за колебаниями валют относительно друг друга, определять потенциал зарождения новых валютных трендов, получать торговые сигналы и сопровождать среднесрочные и долгосрочные позиции.
 
Maxim Kuznetsov #:
mensagem
Obrigado - eu mesmo estava procurando por ela - para me lembrar do passado!!!! :-)
 
Renat Akhtyamov #:

ainda não tive os corretos

mais ou menos

mas ainda não está certo.

exagerado

Renat, procedo apenas com base no que você escreveu.
Vamos começar do início, você deu uma espécie de dica de que devemos construir tudo por rentabilidade.
Embora eu já saiba que os dados devem ser dimensionados. E eles podem ser dimensionados de diferentes maneiras.
Mas você está escrevendo para rendimento.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação.

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Disputas.

Renat Akhtyamov, 2023.08.01 02:03

Ok, não discuta.

Seu principal erro é não entender a essência da pergunta.

Eu sempre gosto de fazer perguntas direcionadas.

Quem puder responder entenderá o que quero dizer.

---

digamos que todos os produtos subiram na mesma porcentagem, 100%.

fósforos de 1 para 2.

pão de 30 a 60.

Agora calcule o spread correto.

e é óbvio para qualquer pessoa que eles não voltarão a se juntar.


Bem, tudo bem.

Em seguida, Eugene mostra em sua tela o que obteve no final, mas já com a fórmula.

Você responde a ele que tudo está correto

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Disputas.

Renat Akhtyamov, 2023.10.25 20:32

mda, norma, lindo, muito sincero e correto

o início da contagem regressiva em um tambor, deve ser assim e deve ser

Está bem aqui.

Agora mude o TF para MN1 e me envie uma captura de tela.

//Se você vir o que vai acontecer lá, não precisa mostrar aqui.

OK, com base no fato de que tudo está correto, tomo a tela do Eugene como exemplo. Isso não é lógico?
Você nunca se preocupou em mostrar sua própria tela.

Estou construindo tudo por rentabilidade sem fórmula e mostrando isso.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação.

Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. Confronto.

Roman, 2023.11.03 16:37

Bem, o que ele mostra nas telas não se parece com o que eu obtenho no gráfico horário, se estivermos falando da abordagem de Renat.
Portanto, ele tem sua própria bicicleta de construção.
Nessa tela, sem a fórmula, ainda não consigo escrevê-la.
No momento, em um rendimento simples no gráfico horário, há esse deslizamento.

tm


O que é bastante semelhante à tela de Eugene, mas aqui sem a fórmula, e como se houvesse esperança de que a fórmula finalmente resolvesse o problema.
E agora você começa a dizer que, novamente, tudo está errado.

Mas, ao mesmo tempo, alguém mencionou que você envia todos para a filial de bablokos, que lá é meio básico.
Mas Alexander tem um sistema completamente diferente e tem uma abordagem completamente diferente para a construção de gráficos, você mesmo sabe disso.

Concluo que, pelo que você expôs aqui, nenhuma pessoa deixará de construir o que você queria supostamente ver, como certo.
Porque sua afirmação está confusa a tal ponto que algumas pessoas têm a construção supostamente correta, e outras a mesma construção está errada.
Aqui e entendo você, o que você queria dizer no final. Talvez você pense na abordagem de Alexander, mas escreve sobre triângulo e fórmula.
Sim, essa é outra parte da estratégia, mas não se refere à construção por fórmula.
O que você acha que está certo? Vamos começar com isso. Rendimento, patrimônio líquido, pips? Há muitas opções para construir.
Onde está sua verdade? O que está exagerado? Eu só mostrei o gráfico de rendimento).

 

Os experimentos continuam )


 
Roman Poshtar #:

Os experimentos continuam )

Não parece muito informativo...(

 
trampampam #:

Não parece muito informativo.

Procuramos o máximo e o mínimo dos pares de moedas. Vendemos o que está na parte superior e compramos o que está na parte inferior. Também acho que é necessário inverter os pares com o dólar na frente ou não? Entrada deslizando em pips, saída fechando em partes até um determinado lucro. Há um sinal em processamento até o momento.

 
Roman Poshtar #:

Os experimentos continuam )


Narina a narina... :-)

de ângulos ligeiramente diferentes.

A captura de tela mostra o mesmo tempo.

 
Maxim Kuznetsov #:

narina a narina. :-)

de ângulos ligeiramente diferentes

a captura de tela mostra o mesmo tempo.

Qual é o ponto de partida?

Talvez devêssemos criar uma regressão linear como um modelo de todos os pares.
 
Acredito que, para analisar pacotes de várias moedas, é preciso primeiro lidar com um triângulo.
E acho que pegar qualquer máximo/mínimo do pacote não é a abordagem correta. Mesmo que elas se repitam historicamente.
É necessário pegar apenas os instrumentos do triângulo em uma posição, para que não aconteça que, em alguma notícia, sua posição seja despedaçada.
 
mytarmailS #:
Qual é o ponto de partida?

Talvez devêssemos construir uma regressão linear como um modelo de todos os pares

A regressão linear e outros métodos estatísticos geram viés de estimativas, as curvas começam a flutuar com o tempo, não correspondendo à realidade.
Mesmo os métodos que se posicionam como adequados para o tempo real, ainda assim, ficam defasados ou geram viés de estimativas.

Razão: