FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 456

 
mijo, os terminais não respondem ao zumbido...
 
Lesorub:
Os terminais não estão respondendo ao burburinho...
Eles fazem
 
Lá vamos nós novamente, com os peixes dourados perseguindo a lagoa.
 
Tudo junto à lua se cola...
 
iIDLERr:
Lá vamos nós novamente com a corrida do ouro através da lagoa.

seus métodos dão uma estimativa de quanto tempo temos que esperar

Você estimará quanto tempo teremos que esperar para que o iene ou qualquer outra pessoa se torne estável?

 
Lesorub:
Bem, tudo na lua é pauzinho...
o que dizem a seguir os bastões?
 
Zogman:
o que dizem a seguir os bastões ?

anteriormente escrito: TR3244

limites 3250 - 3260 (bastões funcionando 4 horas)

preço impulsionado ao contrário e passando para o nível 161,8 da altura dos paus (KUKL - feiticeiro !)...

 

Estou me perguntando sobre a libra: eu removi as paradas, agora ela vai passar para os volumes de ontem a 5616???

 

os metais e o iene já estão de volta

Acho que os outros voltarão gradualmente

 
stranger:
É uma dica de que não faz diferença o que salta, cai, sobe durante o dia, a questão é ver pelo menos uma perspectiva de curto prazo, pelo menos por algumas semanas, você não pode pegar todos aqueles "chinelos de dedo", a questão é apenas em posição comercial, é por isso que estou constantemente rindo dos "que correm pelo campo".
Rena, eu me junto a você em suas reflexões sobre o significado de "velho sábio" estar neste fórum. Tais personalidades aparecem na Internet de tempos em tempos. Se você refletir sobre suas ações, alguns padrões podem ser discernidos. Algumas pessoas elogiam secretamente a ECN no processo de "aprendizagem" da tecnologia, dando algum conhecimento importante às pessoas no processo.

O que é que o Strange está promovendo? Isto é perfeitamente destacado em seu próprio posto. Muitas pessoas inteligentes demais se tornaram. As pessoas perceberam que o longo prazo não é uma opção! E aí está! Um grande mestre comercializa e faz previsões corretas. Portanto, temos que cavar... você tem que negociar positivamente... a longo prazo... Assim, o equilíbrio de poder está de volta ao caminho certo.

Vou tirar minha licença agora...
Razão: