Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 98

 
trampampam #:

Não consigo imaginar o quanto é divertido quando uma simples mudança percentual nos preços dá essa imagem:

Tem certeza de que está fazendo isso corretamente? De fato, não há mudança no final do dia.....

no último gráfico, o final do dia é considerado o ponto de partida, 0.

 
trampampam #:

Não consigo imaginar o quanto é divertido quando uma simples mudança percentual nos preços (desde o início do dia) lhe dá uma imagem como esta:

Tem certeza de que está fazendo isso corretamente? De fato, não há mudança no final do dia.....

aqui está o início do dia (a partir das 00:00 de sexta-feira)

 
Maxim Kuznetsov #:

No último gráfico, o final do dia é considerado o ponto de partida, 0

Então você está calculando ao contrário? Qual é o ponto?

 
Maxim Kuznetsov #:

Isso é desde o início do dia.

Agora, isso é mais parecido com isso. É que o que você tem de turnos no final do dia não muda de fato.....

 
Ou seja, não está claro por que o dia termina com uma mudança para 0? Qual é o objetivo? Para mim, isso apenas pinta uma imagem "bonita" do deslocamento, que não existe de fato.
 
trampampam #:

Então você está calculando ao contrário? Qual é o objetivo?

Posso calcular a partir de qualquer ponto, em qualquer janela ou sem ela, a partir de qualquer moeda e ver todo o mercado em seus valores naturais.

 
trampampam #:
Ou seja, não está claro por que o dia termina com uma mudança para 0? Qual é o objetivo? Para mim, isso apenas pinta uma imagem "bonita" de um deslocamento que não existe de fato.

E, de fato, ele existe.

Mas é um quadro natural para o final da sexta-feira. Os mercados estão fechando gradualmente, a atividade está caindo e tudo está encolhendo.

 
Maxim Kuznetsov #:

e ela realmente está .

mas é um padrão natural para o final da sexta-feira. Os mercados estão fechando gradualmente, a atividade está caindo e tudo está encolhendo

É como um polvo. Chame isso de broto).

 
Maxim Kuznetsov #:

e ela realmente está .

mas é um padrão natural para o final da sexta-feira. Os mercados estão fechando gradualmente, a atividade está caindo e tudo está encolhendo

De acordo com o gráfico, 240 está realmente no canal - extensão.
O mercado fechou na sexta-feira com 134% de extensão da média de 100%.
O canal tem se expandido nas últimas 20 horas e começou a se expandir na abertura de Tóquio.
Idealmente, se você entrar em uma posição de compressão do canal em todos os 28 pares de uma cesta de 8 moedas, com lotes que correspondam ao mesmo risco,
resta apenas esperar que o canal se reduza para 85-75%.

Arquivos anexados:
 
Maxim Kuznetsov #:

Posso calcular a partir de qualquer ponto, em qualquer janela ou não, a partir de qualquer moeda e ver todo o mercado em seus valores naturais.

Sem isso, é uma variante quando o ponto de referência base é deslocado para a esquerda o máximo possível, para a barra mais alta do histórico?

Razão: