Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 23

 
Alexey Viktorov #:

Mas isso ocorre em um depósito de 1%

Para obter algum resultado tangível, é necessário aumentar o volume de negociação de 50 a 100 vezes, e vemos no gráfico o rebaixamento dos fundos de 2%. Mas ele foi fixado em alguma operação de negociação, e não sabemos qual foi o valor limite do drawdown.
Em minha opinião, trata-se de um jogo comum com o testador na tentativa de obter uma imagem satisfatória do crescimento do saldo.
🤷🏻‍♂️
 
Renat Akhtyamov #:

compreensivelmente astuto.

Você quer dizer com uma rede?

É como se as recargas estivessem chegando. Houve problemas com os grupos EURUSD-USDJPY. Não levei em conta a diferença nas cotações. Vou reescrever o algoritmo hoje. + Acho que é necessário retirar o cálculo de lotes do indicador anterior, pois eles não devem ser os mesmos.

 
Sergey Gridnev #:
Para obter algum resultado tangível, é necessário aumentar o volume de negociação em 50-100 vezes, e vemos no gráfico um drawdown de 2% sobre os fundos. Mas isso foi registrado durante alguma operação de negociação, e não sabemos qual era o valor limite do drawdown.
Na minha opinião, esse é um jogo comum com o testador na tentativa de obter uma imagem satisfatória do crescimento do saldo.
🤷🏻‍♂️

A ideia é negociar com lotes mínimos em vários pacotes. Não sei sobre o testador. Qual é a vantagem de executar uma demonstração se ela não funcionar no testador? Vou colocá-lo em demonstração quando tudo estiver pronto, vamos ver.

 
Sergey Gridnev #:
Para obter algum resultado tangível, é necessário aumentar o volume de negociação em 50-100 vezes, e vemos no gráfico um drawdown de 2% sobre os fundos. Mas isso foi registrado durante alguma operação de negociação, e não sabemos qual era o valor limite do drawdown.
Na minha opinião, esse é um jogo comum com o testador na tentativa de obter uma imagem satisfatória do crescimento do saldo.
🤷🏻‍♂️

Por que tão imediatamente, um balde de água fria em sua cabeça? Não se pode privar as pessoas de ilusões. Algumas pessoas gostam de heroína, outras de forex....

 
Roman Poshtar #:

Há uma espécie de recarga em andamento. Houve problemas com os grupos EURUSD-USDJPY. Não levei em conta a diferença nas cotações. Vou reescrever o algoritmo hoje. + Acho que é necessário retirar o cálculo de lotes do indicador anterior, pois eles não devem ser os mesmos.

Sim. Há lotes diferentes da volatilidade.

Existe uma fórmula... Posso dar uma olhada nela... havia uma nova em algum lugar....

 
Roman Shiredchenko #:

Sim. Ainda há muita volatilidade em andamento.

Há uma fórmula... Posso procurá-la... havia uma nova em algum lugar....

Eu agradeceria muito.

 
Descobriu os pontos decimais nos caracteres. Verificação.
 
Roman Poshtar #:

É assim que a otimização funciona. Os resultados são mais do que


Mais do que é um campo de pontos na zona lucrativa, isso é apenas um resultado ruim, áreas pontilhadas na zona lucrativa. Isso quebra a lucratividade quando o comportamento do preço muda um pouco, ou seja, desloca o ponto de parâmetro para o lado e seus parâmetros atuais se tornam não lucrativos.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Mais do que esse campo de pontos na zona lucrativa é apenas um resultado ruim, áreas pontilhadas na zona lucrativa. Isso quebra a lucratividade quando o comportamento do preço muda um pouco, ou seja, desloca o ponto de parâmetro para o lado e seus parâmetros atuais se tornam não lucrativos.

Entendo que aqui, em geral, tanto o fator de lucro quanto outros parâmetros são calculados de forma errada. Mas não consigo acreditar nisso.) O sistema é o seguinte.

 
EURUSD-USDJPY está um pouco confuso. O algoritmo foi verificado novamente, mas os resultados estão muito ruins.) Ou esses pares realmente se movem assim, eu não entendo. Ou talvez o algoritmo não esteja correto.
Razão: