[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 243

 
TarasBY


Mas este método desacelera bastante o indicador.

 
granit77:
Mas este método desacelera bastante o indicador.
Suponho que a Desenvolvedora não levou em conta tais vôos de fantasia de Programadores. :)
 
granit77:
TarasBY


Mas este método desacelera bastante o indicador.

Depende da profundidade do histórico solicitado
 
Cerca de meio ano atrás eu tentei o mesmo "truque", mas no init() - eu tive que otimizar os parâmetros de entrada do indicador, a fim de chamá-lo já "otimizado" - eu falhei. Ou talvez eu tenha tentado demais? :)))
 
FAQ:
Você deve aumentar o depósito pelo número necessário de vezes, e ficará feliz.


Eu acho que o contrário deveria ser reduzido porque 1:100 em EUR/USD a 1,2700 com 0,1 lote o depósito será de 127 libras, e 1:500 será de 25 libras.

ou seja, não há como mudar a alavancagem de 1:500 no testador?
 

NÃO

qual é o objetivo?

no testador ?

Alavancagem = margem / valor de colocação.

Procure uma demonstração com a alavancagem correta ou aumente a margem.

 
pasha5282:

Então não há como manipular com o tambor no testador? Para mudar a alavancagem de 1:500 no testador?
É inútil, mas pode ser feito com TakeMySpread (v.1.2). O Testador retira todas as informações sobre instrumentos dos arquivos de serviço, localizados na pasta com o histórico da conta atualmente aberta. Estes valores podem ser alterados (durante o fim de semana, ou fechando o terminal para a Internet) usando a aplicação mencionada (se não estou enganado, porque nunca tive a necessidade de alterar o tamanho da alavancagem, MAS muitos outros parâmetros podem ser alterados).
 
yellownight:

Como posso saber o tempo de abertura (em segundos) de uma ordem aberta?

Obrigado pelas respostas)

Experimente da seguinte maneira

se (OrderSelect (10, SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==verdadeiro)

Imprimir (" OrderOpen Time 10 ", OrderOpenTime ("yyyyy.mm.dd hh:mi"));
 

Boa tarde, caros membros do fórum.

Talvez eu tenha uma pergunta muito tola. Criei um Expert Advisor que negocia, mas que abre negócios não apenas pelos sinais, mas também por algum tipo de swap aberto e swap fechado.

posso perguntar o que é e quando esses sinais aparecem.

Eu não sei como usar este tipo de sinais.

 
Shixan:

Boa tarde, caros membros do fórum.

Talvez eu tenha uma pergunta muito tola. Criei um Expert Advisor que negocia, mas que abre negócios não apenas pelos sinais, mas também por algum tipo de swap aberto e swap fechado.

posso perguntar o que é e quando esses sinais aparecem.

Eu não sei como usar este tipo de sinais.

Não tenha medo de usar a busca.
Razão: