Criando Sinais

 
Estou tentando criar um sinal a dias e não consigo, diz que só posso criar sinais em contas reais, mesmo eu criando uma conta real na roboforex procent account!
Arquivos anexados:
Sinal.jpg  57 kb
 
Zival Bispo Dos Santos JuniorEstou tentando criar um sinal a dias e não consigo, diz que só posso criar sinais em contas reais, mesmo eu criando uma conta real na roboforex procent account!

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais

Vinicius Pereira De Oliveira, 2024.01.19 11:38

Regras de Utilização do Serviço de Sinais

. . .

III. Regras de criação de Sinais e sua Assinatura

. . .

12. Nas contas reais, os Sinais estão disponíveis apenas para as assinaturas tarifadas, enquanto, nas contas de demostração, Eles só estão disponíveis para assinaturas gratuitas.

13. Nas contas de centavo, os Sinais não podem ter assinaturas tarifadas, uma vez que só estão disponíveis no MetaTrader, gratuitamente. A definição da conta de centavo ocorre automaticamente.


 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

O serviço Signals está em declínio

Renat Fatkhullin , 17/01/2024 12:07

Junto com o lançamento do MetaTrader 5 nesta sexta-feira, haverá as seguintes alterações:

  1. O suporte para sinais em quaisquer contas não reais (demo, concurso, centavos, etc.) para MetaTrader 4 e MetaTrader 5 foi completamente removido
  2. A capacidade de registrar demonstrações ou sinais privados no site foi removida
  3. A capacidade de criar sinais gratuitos foi removida
  4. Funções MQL5 SignalsXXXX são abolidos; eles retornam dados vazios e o código ERR_MQLAPI_FUNCTION_NOT_ALLOWED
  5. Os sinais só podem ser criados por usuários que receberam status de vendedor


Com essas etapas iremos limpar o lixo do serviço, liberar muitos recursos e criar uma vitrine limpa.


O próximo passo será reformar os termos da conta com assinatura de sinal :

  1. Quaisquer copiadoras são proibidas - foram elas que roubaram nosso serviço de sinais
  2. Conexões com senhas somente leitura são proibidas - é assim que elas são roubadas dos serviços de copy trading de outras pessoas
  3. Todas as funções MQL5 produzirão posições/ordens/histórico de negociações abertas vazias - as copiadoras serão inúteis
  4. Incapacidade de contornar essas condições conectando-se a partir de outras cópias de terminais

Isso melhorará a qualidade do serviço.
 
Fernando Carreiro #: [ . . . ]

Obrigado, Fernando!! 👍

 
Fernando Carreiro #:

Já sou verificado e mesmo assim não deixa criar.. 🤔😒

 
Zival Bispo Dos Santos Junior: Estou tentando criar um sinal a dias e não consigo, diz que só posso criar sinais em contas reais, mesmo eu criando uma conta real na roboforex procent account!
Zival Bispo Dos Santos Junior #: Já sou verificado e mesmo assim não deixa criar.. 🤔😒

Deu-se ao trabalho de ler o que comentei?

... " O suporte para sinais em quaisquer contas não reais (demo, concurso, centavos, etc.) para MetaTrader 4 e MetaTrader 5 foi completamente removido "

 

Então virou um website inútil ... 

 
Comentários que não dizem respeito a este tema, foram transferidos para "Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito".
 

Estou tentando criar meu sinal e não estou conseguindo, podem me ajudar?

 
@Marciavsforex2023 #: Estou tentando criar meu sinal e não estou conseguindo, podem me ajudar?

Visto que não está registado como "vendedor" não pode criar sinais.

Por favor leia o comentário mais acima ... "Os sinais só podem ser criados por usuários que receberam status de vendedor"

 
Marciavsforex2023 #Estou tentando criar meu sinal e não estou conseguindo, podem me ajudar?

Como se tornar um vendedor - Mercado - loja de aplicações - Ajuda para o MetaTrader 5

Artigos

Como se tornar um provedor de sinais para MetaTrader 4 e MetaTrader 5

MetaQuotes, 2014.03.10 13:47

Você deseja oferecer os seus sinais de negociação e obter lucros? Registre-se como vendedor no website MQL5.com e configure a sua conta de negociação para oferecer os seus sinais aos negociadores.

Razão: