Coletar a informação do stop loss e take profit em valores financeiros

 
Estou tentando coletar as informações de stoploss e takeprofit em valores financeiros, porem consegui coletar os valores de posicionamentos dos sl e tp, subtraindo ou somando atraves da valor da posição de entrada tenho a informação de pontos/pips porem em valor financeiro nao consegui encontrar nada que me ajudasse, alguem pode me ajudar a coletar essa informação diretamente?
 
Ailton Rabelo:
Estou tentando coletar as informações de stoploss e takeprofit em valores financeiros, porem consegui coletar os valores de posicionamentos dos sl e tp, subtraindo ou somando atraves da valor da posição de entrada tenho a informação de pontos/pips porem em valor financeiro nao consegui encontrar nada que me ajudasse, alguem pode me ajudar a coletar essa informação diretamente?

Tem que calcular, um jeito de fazer seria converter os pontos/pips para ticks e dai multiplicaria pelo valor do tick. Tenta ler sobre a função: SymbolInfoDouble.

 
Ailton Rabelo: Estou tentando coletar as informações de stoploss e takeprofit em valores financeiros, porem consegui coletar os valores de posicionamentos dos sl e tp, subtraindo ou somando atraves da valor da posição de entrada tenho a informação de pontos/pips porem em valor financeiro nao consegui encontrar nada que me ajudasse, alguem pode me ajudar a coletar essa informação diretamente?

Se está a perguntar sobre programação MQL5, então utilize a função especificamente para esse efeito ...

OrderCalcProfit

Calcula o lucro com base nos parâmetros passados​​, na moeda de depósito

Serve tanto para o Stop-Loss como o Take-Profit

Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação / OrderCalcProfit
Documentação sobre MQL5: Funções de Negociação / OrderCalcProfit
  • www.mql5.com
OrderCalcProfit - Funções de Negociação - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Fernando Carreiro #:

Se está a perguntar sobre programação MQL5, então utilize a função especificamente para esse efeito ...

OrderCalcProfit

Calcula o lucro com base nos parâmetros passados​​, na moeda de depósito

Serve tanto para o Stop-Loss como o Take-Profit

Obrigado, vou ver se passo a usar que eu faço o calculo na mão.
 
Fernando Carreiro #:

Se está a perguntar sobre programação MQL5, então utilize a função especificamente para esse efeito ...

OrderCalcProfit

Calcula o lucro com base nos parâmetros passados​​, na moeda de depósito

Serve tanto para o Stop-Loss como o Take-Profit

Obrigado, deu certo.

 
Comentário que não diz respeito a este tema, foi transferido para "Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4".
Razão: