Off-topic posts—Comentários diversos e fora de âmbito - página 5

 
Tenho minha conta na plataforma meta trader 5 e não estou conseguindo contato com o serviço pois teve mudanças e gostaria de está informado
 
Jhonys P. # Tenho minha conta na plataforma meta trader 5 e não estou conseguindo contato com o serviço pois teve mudanças e gostaria de está informado


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Selecção do corretor

Carl Schreiber, 2023.05.03 14:58

A MetaQuotes (MQ) NÃO é uma corretora nem fornece nenhum serviço financeiro, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem está envolvida em pagamentos de comissões relacionadas a quaisquer operações comerciais.
Qualquer dinheiro que você transferiu para sua conta no MQ deve ser destinado ao pagamento de produtos de mercado, sinais e/ou MQ-VPS.

Apenas o dinheiro ganho pode ser retirado facilmente, caso contrário, você deve entrar em contato com o Service Desk .

Qualquer tipo de discussão e/ou recomendação sobre a corretora e seus serviços são estritamente proibidos nos fóruns da MetaQuotes.
Por favor, aceite e respeite isso. Isso significa que você deve ter em conta as seguintes considerações e procurar por informações para encontrar o corretor que melhor se adapta a você em particular!


Fundamentos:

  • Como/Onde a corretora é regulamentada ?
  • Considere como seu corretor deve funcionar: Market Maker , ECN ou STP ?
  • Como é administrado o seu capital?
  • O que acontece se o saldo da conta ficar negativo (chamada de margem ou apenas fechando todas as posições)?
  • Existe alguma informação sobre a proteção dos fundos do cliente em caso de falência da corretora?
  • Há informações sobre resolução de disputas em caso de reclamações?
  • Qual a velocidade do seu acesso ao servidor da corretora (ping)?
  • Que tipo de contas são oferecidas com quais requisitos de capital e custos?
  • Quais símbolos são oferecidos para quais contas?
  • Se você deseja negociar Sinais, os símbolos oferecidos são os mesmos dos Sinais?
  • O escalpelamento é aceito se essa for sua estratégia de negociação?
  • Que forma de autenticação é oferecida para o login da conta?
  • Quais plataformas de negociação são oferecidas?
  • Clientes de quais países são aceitos ou não.
  • Quais métodos de pagamento são oferecidos para transferência e retirada que são convenientes e funcionam para você?
  • Com que rapidez um pagamento geralmente é concluído (creditado na conta)?
  • Peça avaliações de corretores na Internet.


Preferências:

  • Como o atendimento ao cliente oferece suporte a você?
  • Que outras ofertas de treinamento/materiais de treinamento estão disponíveis?
  • Existem contas demo?
  • Existem ofertas adicionais, como VPS (a que preço)?
  • Pode haver algum problema com sua autoridade fiscal se você negociar por meio de um corretor específico de outro país?


Se, no entanto, você acredita que foi tratado de forma injusta e adversa por seu corretor, você pode tentar o seguinte:

  • Entre em contato com o suporte do seu corretor com sua reclamação bem documentada e explique por que isso não deveria ter acontecido.
  • Entre em contato com a resolução de disputa declarada do corretor e exponha seu caso (bem documentado).
  • Entre em contato, bem documentado, com a autoridade reguladora indicada pela corretora.
  • Tente registrar uma queixa na polícia no local do corretor,
  • Tente registrar uma queixa na polícia do seu local de residência,
  • Contrate um advogado.


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Problemas com a sua conta/retiradas? Leia atentamente este fio.

Miguel Angel Vico Alba, 2022.08.17 07:39

Você está no fórum oficial da MetaQuotes Ltd ( https://www.mql5.com ).

A MetaQuotes Ltd é uma empresa de desenvolvimento de software e não fornece serviços financeiros, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem está envolvida em nenhum pagamento de comissão em relação a quaisquer operações comerciais .

Este site não tem nada a ver com sua conta real ou demo e o dinheiro que você tem ou transferiu para lá. Se você tiver algum problema relacionado à sua conta/dinheiro, entre em contato com a corretora que VOCÊ contratou no momento da abertura da conta.

Por favor, não peça ajuda no fórum a esse respeito ou nomeie o corretor com quem você trabalha e contrata. Todos os tipos de discussões/menções de corretores são proibidos no fórum, pois são considerados publicidade.

Este é um fórum técnico sobre a plataforma MetaTrader que ajuda com problemas de programação da linguagem MQL ou sobre a própria plataforma, estratégias, etc. Todo o resto está fora de contexto ou até mesmo censurado como político, religioso, etc.

Por favor, leia atentamente o rodapé deste site “Não é uma corretora, não tem contas de negociação reais.


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Dicas para evitar ser enganado…

Fernando Carreiro , 2022.06.07 14:40

Seja por agentes falsos, corretores, sinais ou EAs, há uma arma para vencer todos eles - conhecimento! Seu conhecimento é a chave para evitar que você seja enganado.

Invista e reserve um tempo para aprimorar seus conhecimentos, para ganhar experiência e aprimorar suas habilidades. Aprenda a fazer as coisas por si mesmo e a não depender tanto dos outros. Você não precisa ser um mestre ou mesmo ser muito bom nisso, mas quanto mais você souber e entender, mais fácil será para você detectar quando algo não é o que parece ser.

Aprenda como os corretores funcionam e como eles são licenciados e regulamentados. Aprenda sobre os diferentes mercados, condições de negociação, tipos de contas, alavancagem e, quando não entender algo, pergunte primeiro e obtenha respostas de diferentes fontes. Não aceite as coisas cegamente.

Aprenda a negociar manualmente, mesmo que pretenda usar sinais ou EAs. Você não precisa ser muito bom nisso, mas precisa entender todos os diferentes conceitos de como os pedidos são feitos, como são acionados, como gerenciá-los, como calcular e gerenciar seu risco e todas aquelas pequenas detalhes necessários para negociar manualmente. Só então você poderá avaliar melhor os sinais que deseja seguir ou os EAs que deseja usar.

Se você vai contratar alguém para codificar seu EA para você, dedique algum tempo para entender como a codificação funciona e alguns conhecimentos básicos sobre ela. Novamente, você não precisa ser bom nisso, mas quanto mais entender, mais fácil será para você se comunicar com o desenvolvedor e fornecer especificações de requisitos realistas e válidas e entender quanto trabalho está envolvido, bem como seu valor e quanto orçar.

Além disso, aprenda a usar o testador de estratégia corretamente e como interpretar os resultados. Quanto melhor você entender e quanto mais usá-lo, mais fácil será para você avaliar os resultados dos EAs que você está considerando.

Então, em conclusão, não seja um idiota ganancioso rápido para pular em qualquer coisa “brilhante”. Em vez disso, seja sábio. Sem pressa. Invista em seus conhecimentos e habilidades. Escolha cuidadosamente.


 
Comprei por engano quero canselar a compra 
 
Bilson Mateus #Comprei por engano quero canselar a compra 
Regras de Utilização do Serviço de Mercado (mql5.com)

. . .

IV. Produtos

. . .

13. Produtos adquiridos através do serviço de Mercado não podem ser devolvidos.

. . .

 
Boa noite como posso remover um robo da hospedagem virtual
 
RIQUE-HS #Onde consigo cancelar uma compra de vps, por lei tenho 7 dias para cancelar, e infelizmente não tive suporte com problemas na vps. Obrigado 

Regras de Utilização do Serviço de Hospedagem Virtual (mql5.com)

. . .


IV. Aluguel do terminal virtual

. . .

4. O usuário pode a qualquer momento cancelar o aluguel e parar o terminal alugado, sem reembolso.


. . .

VI. Liquidação de pagamentos

. . .

5. Após o Usuário cancelar o aluguel, o pagamento por ele não é reembolsado.

. . .

 
Como retirar o saldo
 
Quero saca meu dinheiro que eu depositei.
 
@Haley Haley #: Quero saca meu dinheiro que eu depositei.

De onde?

Se for da sua conta de negociação (trading), então terá de contactar a corretora (broker) através do qual inicialmente depositou os seus fundos nessa mesma conta.

Leia também o seguinte tópico — Selecção do corretor

Selecção do corretor
Selecção do corretor
  • 2023.05.03
  • www.mql5.com
A MetaQuotes (MQ) NÃO é uma corretora nem fornece nenhum serviço financeiro, de investimento, corretagem, negociação ou alimentação de dados, nem e...