Teste de robo

 
Tenho uma negociacao em aberto e estou tentando testar um outro robo e nao estou conseguindo. Existe uma restricao para isto?
 
hulemos01:
Tenho uma negociacao em aberto e estou tentando testar um outro robo e nao estou conseguindo. Existe uma restricao para isto?
Desculpe, não consegui entender.

Vc quer rodar backtest?

O EA é baixado do market do mql5?

Ajude a gente a te ajudar... Coloca mais informações por favor.

Abs
 
hulemos01Tenho uma negociacao em aberto e estou tentando testar um outro robo e nao estou conseguindo. Existe uma restricao para isto?

Se for teste ao vivo, hoje é sábado, o mercado deve estar fechado para o símbolo que você quer testar... (descrição muito vaga, difícil entender o problema)...

 
hulemos01:
Tenho uma negociacao em aberto e estou tentando testar um outro robo e nao estou conseguindo. Existe uma restricao para isto?
Um robo por grafico, se for um da loja voce so consegue testar via testador durante a degustação ate onde sei. Se for algum tipo de sinal, fale com o vendedor que ele pode saber.
 

Boa noite, eu sou novo nas plataformas de investimentos, tenho uma conta meta trade 5 demo e queria testar um robô, mas não sei como fazê-lo.

E depois usá-lo em uma conta real para ganhar.

Por favor se alguém pode me ajudar, obrigado.

 
Adilson Correa #:

Boa noite, eu sou novo nas plataformas de investimentos, tenho uma conta meta trade 5 demo e queria testar um robô, mas não sei como fazê-lo.

E depois usá-lo em uma conta real para ganhar.

Por favor se alguém pode me ajudar, obrigado.

Ate onde sei, tu nao consegue testar o robo na conta demo so no testador de estrategia durante o periodo de teste.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Ate onde sei, tu nao consegue testar o robo na conta demo so no testador de estrategia durante o periodo de teste.

Olá, isso é para robôs a venda no MARKET, tem uma postagem do MT proibindo isso, mas não tenho certeza!

 
Adilson Correa # :

Buenas noches, soy nuevo en las plataformas comerciales, tengo una cuenta demo de meta trade 5 y quiero probar un robot, pero no sé cómo hacerlo.

Y luego utilícelo en una cuenta real para ganar.

Por favor si alguien me puede ayudar, gracias.

Te recomiendo que empieces a estudiar sobre robots, busca en youtube

Razão: