Erros, bugs, perguntas - página 1653

 
A100:

Não é possível esconder alguns caracteres MetaQuotes-Demo. Deve ter começado com a construção 1395. O terminal substituiu o conjunto previamente instalado no Market Watch pelo seu próprio conjunto (o que nem sempre acontece durante as actualizações de compilação) e depois disso em alguns símbolos o menu Esconder não está activo, e no menu Símbolos, depois o botão Esconder - nada acontece. Por exemplo, o gráfico do GBPCAD que não tenho e em que também foi apagado

Artyom Trishkin:
Existe tal coisa. Não pode ser escondido programmaticamente.

Se a tabela da ferramenta estiver aberta, ela (símbolo) não pode ser escondida.

Feche a tabela e ficará feliz.

 
O separador Tester->Backtest->Transactions tem os nomes dos símbolos todos com uma letra pequena. Por exemplo, o símbolo Eu-9.16 é mostrado como eu-9.16, RTS-9.16 como rts-9.16.
 
Servidor BCS-MetaTrader5. Em Market Watch o comércio no RTS-9.16 está desactivado (na especificação assim) - na cor cinzenta. Ao mesmo tempo, no testador off-line é possível negociar com este símbolo, mas não há comissão!
 
Ao estudar código (especialmente o código de outra pessoa), usa-se frequentemente ALT+G no editor para saltar em conformidade. Ao pressionar ALT+G várias vezes, vai-se mais fundo no aninhamento de funções/métodos. E quando tiver a ideia, quer dar um passo atrás (para o local onde pressionou ALT+G). Quando o compreende, quer dar um passo atrás novamente. Como fazê-lo?
 
Se o nível de preço TP de uma posição de Compra for o mesmo que o preço SellLimit, então no backtest (não no modo de cobertura) o SellLimit é frequentemente accionado antes do TP. Numa tal situação de preços coincidentes, é correcto que o testador execute sempre primeiro o TP e depois a ordem Limite?

Uma vez que actualmente não temos essa prioridade, a situação descrita acima é gerida no testador por acaso.

Por exemplo, quando SellLimit_Price == BuyTP_Price e SellLimit_Lots = Buy_Lots, existe uma ambiguidade no testador:

  • Primeiro, SellLimit dispara - a posição é fechada. O TP não tem sentido, e como resultado, não há posições em aberto.
  • TP dispara primeiro - a posição é fechada. SellLimit triggers - a posição oposta à fechada é aberta.
Num caso não há posição; noutro caso há uma posição. Por favor, introduza inequivocidade no comportamento do testador.


 
Alexey Viktorov:

Se o gráfico de um instrumento estiver aberto, ele (o símbolo) não pode ser escondido.

Feche a tabela e depois ficará feliz...

Interessado na opção sem "se" (ver texto na íntegra, não apenas a imagem)
 
A100:
Interessado na opção sem "se" (ver texto na íntegra, não apenas a imagem)

Uma variante sem "se" - feche a tabela de símbolos que quer esconder e ficará feliz...

Faça a sua escolha...

 
Alexey Viktorov:

Se o gráfico de um instrumento estiver aberto, ele (o símbolo) não pode ser escondido.

Feche a tabela e depois ficará feliz...

Caso contrário, não sabemos...
 
Artyom Trishkin:
Caso contrário, não sabemos...
Está a dizer que o símbolo não está escondido quando os gráficos estão fechados?
 
Boa noite. Quem pode ajudar com a MQL5? Sou um completo novato. Tenho muitos problemas com a MQL5. Estou a criar uma parabólica, estou a fazer compilação, mas ela não quer testar em MQL5 depois.
Razão: