Promoção de indicadores - página 10

 
Candid:

ou como parte das pessoas envolvidas.

Não, não é isso.
 
server:
Não, não é isso.
Olhe, se você tem 80% de seus produtos, seu website poderia ser usado, por exemplo, em vez de um catálogo. Especialmente porque não é muito conveniente olhar através dos produtos no terminal ou no website da MQ, imho. Não sei como está organizado, mas digamos que é mais conveniente. Como resultado, as pessoas podem vir até você apenas para obter links para os freebies. Não estou dizendo que este é o caso, apenas como um exemplo.
 
Candid:
Olhe, se você tem 80% de seus produtos, seu site pode ser usado em vez de um catálogo, por exemplo. Especialmente porque não é muito conveniente navegar por seus produtos no terminal ou no website da MQ, imho. Não sei como está organizado, mas digamos que é mais conveniente. Como resultado, as pessoas podem vir até você apenas para obter links para os freebies. Não estou dizendo que este é o caso, apenas como um exemplo.

Você já promoveu produtos on-line?

Acho que já me expliquei - a forma como o programa de referência é criado agora, simplesmente não adianta promover produtos (é mais caro!)

 
server:

Você já promoveu produtos on-line?

Acho que já me expliquei - a forma como o programa de referência é criado agora, simplesmente não adianta promover produtos (é muito caro!)

Acho que você escolheu o caminho errado.

O que você acha que está promovendo? Ao dar links para 80% dos produtos?
Bem, vou ver um lixão de produtos anunciados no site, e daí? Você acha que eu vou olhar para um? E se eu o fizer, comprarei um?

Aqui no mercado posso pesquisar os produtos do fornecedor, classificar por data ou classificação, pesquisar por palavra-chave.
E em seu mercado o que? Como é melhor? Por que eu deveria andar por aí e escolher ?

Aqui está um serviço de seleção de produtos e comparação de preços, eu realmente gosto dele. Sim, as lojas são pagas pelo fato de ele ter colocado seus produtos nele. Bem, há uma razão para isso!
É super-conveniente - filtrar, ordenar, assistir críticas, e depois escolher o melhor preço ou promoção em 2 cliques. Aqui está um exemplo de como escolher uma tábua, brincar.

Eu não sei exatamente onde e como você postou os links. Eu posso ter sido um pouco duro com a lixeira.
Mas tenho certeza de que você não estava anunciando todos esses produtos, estava apenas "compartilhando". Daí a saída zero.


Eu não pretendo ser o melhor afiliado do ano, mas posso definitivamente dizer que o programa de afiliados funciona:

Talvez você não deva tentar promover todo o mercado mql5.com, mas lidar com produtos específicos?

 
komposter:

Então você acha normal - um homem chega ao site mk através de um link de afiliado, ele não compra este produto, mas compra alguns outros + subscreve o sinal, e assim você o conduziu, ele usa todos os serviços pagos, o sinalizador, codificador - todos que não são preguiçosos têm lucro, exceto você.

Portanto, calcule seu lucro perdido - você tem algo em que se basear, você mesmo deu uma captura de tela.

 
server:

Então você acha normal - um homem chega ao site mk através de um link de afiliação, ele não compra este produto, mas compra alguns outros + subscreve o sinal, e assim você o conduziu - ele usa todos os serviços pagos, recebe um sinalizador de lucro, codificador - todos que não são preguiçosos têm lucro, exceto você.

Você pode ter algo em que se basear, você mesmo trouxe um screenshot.

Você tem que vender, não trazê-lo. Eles têm uma política desse tipo.

Quanto ao vendedor, de que serve se ele traz um cliente até você, mostra-lhe tudo, mas não consegue vender.

Você tem que saber vender também.

 
server:

Então você acha normal - um homem chega ao site mk através de um link de afiliado, ele não compra este produto, mas compra alguns outros + subscreve o sinal, e assim você o conduziu, ele usa todos os serviços pagos, o sinalizador, codificador - todos que não são preguiçosos têm lucro, exceto você.

Portanto, calcule seu lucro perdido - você tem algo em que se basear, você mesmo deu uma imagem de tela.

E você acha que essas 12.000 conversões trouxeram ao mql5.com 12.000 novos visitantes únicos? Não estou dizendo nada sobre quantos deles estão registrados (não que tenham comprado alguma coisa) ;)

 
:) Rapazes, vamos lá.
 
server:
:) Rapazes, vamos lá.
 

Candid: 

Em princípio, pode-se até imaginar que quando um indicador é colocado no mercado, é oferecido ao autor um pequeno menu de métodos "padrão" de limitação de funcionalidade (que pode ser implementado no nível do terminal). E ele só faz tic-tac nas caixas. O cliente, por outro lado, ao iniciar a demonstração, é informado de quais limitações são usadas nesta demonstração. Eles são informados no mesmo local em que lhes é dito que se trata de uma versão demonstrativa.
A propósito, entre os métodos "padrão" de limitação de funcionalidade, o período experimental deve ter o orgulho de ter lugar.
Razão: