Níveis de suporte/resistência. Como posso identificá-los? - página 13

 
Aleksei Stepanenko:
Se o preço estava mais frequentemente em um nível, então qual é a propriedade de um nível? Se o preço o lava para frente e para trás? Ele anda para frente e para trás sem perceber? Qual é sua propriedade?

Eu também destacaria que "mais frequentemente" nem sempre é visualmente visível sem um gráfico dos volumes efetivamente comercializados. Muitas vezes não está onde você imagina estar. Portanto, o preço parece estar andando para frente e para trás sem sentido, enquanto que há apenas um centavo de comércio passando e o nível ou ainda não existe ou nunca existiu. O principal sentido do nível é entender onde os interesses de compradores e vendedores ou ambos convergiram. Muitas transações.

 
khorosh:

Ele pisa em um, depois passa para outro e pisa novamente.

Se esta é uma propriedade do nível, então onde está a resistência, o apoio? Onde estão os pontos de inversão de preços?

 
Serqey Nikitin:

E depois?... Quais são as conclusões?...

Sim, os mercados futuros e forex estão ligados ... mas se você pensar nisso, as cotações no mercado forex são mais rápidas e informativas, portanto o mercado futuro depende de informações do mercado forex, mas não vice versa ...

Portanto, as informações de volume não fornecem nada de útil para forex..., mesmo que sejam confiáveis...

Completamente errado. Tudo é exatamente o mesmo. Primeiro o futuro muda e depois o spot muda. Não induza em erro os novatos.
 
Mikhail Chistyakov:

Eu também destacaria que "mais frequentemente" está longe de ser visualmente visível sem um gráfico dos volumes efetivamente comercializados.

Eu não sei onde você pode ver os volumes efetivamente comercializados.

E por níveis, se você não consegue distinguir visualmente o nível, como você pode dizer que ele existe? Por que sinais?

 
Aleksei Stepanenko:

Eu não sei onde você pode ver os volumes efetivamente comercializados.

E por níveis, se você não consegue distinguir visualmente um nível, como você pode dizer que ele existe? Por que sinais?

1. busca

2. você não pode.

 
Aleksei Stepanenko:

Não sei onde você pode ver os volumes efetivamente comercializados.

E por níveis, se você não consegue distinguir visualmente um nível, como você pode dizer que ele existe? Por que sinais?

Eu lhe dei o método para calcular o nível acima.

 
Aleksei Stepanenko:

Se esta é uma propriedade de nível, então onde está a resistência, o apoio? Onde estão os pontos de inversão de preços?

Os níveis são linhas de apoio e resistência.

 
Aleksei Stepanenko:

Não sei onde você pode ver os volumes efetivamente comercializados.

E por níveis, se você não consegue distinguir visualmente um nível, como você pode dizer que ele existe? Por que sinais?

aqui está um canal sobre níveis

https://www.youtube.com/channel/UCWtDrix6jukydQAQ9JDVvVA/search?query=%D1%83%D1%80%D0%BE%D0%B2%D0%BD%D0%B8

 
Mihail Marchukajtes:
... Uma oferta na taça pode formar um nível ou mesmo um nível futuro, mas os níveis formam posições abertas, não ofertas.

Grandes pedidos na pilha criam um obstáculo/resistência ao movimento de preços em sua direção. Eles são mais difíceis de romper. É como uma parede.

As posições já abertas não têm efeito em nada. O preço é movido pelas ordens do mercado, que atingem a taça, consumindo liquidez e rompendo ainda mais em níveis mais profundos.

 
Grigori.S.B:

Grandes pedidos na pilha criam um obstáculo/resistência ao movimento de preços em sua direção. Eles são mais difíceis de romper. É como uma parede.

As posições já abertas não têm efeito em nada. O preço é movido por ordens do mercado, que atingem a taça, consumindo liquidez e quebrando ainda mais os níveis nas profundezas.

Você não acha que há aqui uma contradição?

Razão: