Indicadores pivô - página 16

 

Estou movendo seu posto para a linha Pivot onde você encontrará 1 ou 2 indicadores de pivô histórico (vi poucos pivô de hiastorico aqui).

 

E olhe também para esta linha https://www.mql5.com/en/forum/173338

 

Pivots diários de madeira

Hi,

Programei este indicador com base na fórmula de Woodies. O que eu programei anteriormente não forneceu dados históricos, mas este fornece.

Dê uma olhada e informe se há algum bug nele. Vou ver se posso ajudar.

Boa negociação

Arquivos anexados:
 

mudança de horário

Hi,

Se você souber como melhorar este indicador adicionando o Time Shift a ele, ele será ótimo e útil.

Obrigado

 

alguns têm indicador de pivô como ação forex,pivô de 4h em 10 minutos de conversa? por favor

 

qual a utilidade do pivô de volatilidade ?

é qualquer um capaz de usá-lo de acordo com isso. parece repintar.

 

problema de download de pivôs

spahiu:
Tentei transformar o indicador pivots daily.mq4(pivots2.gif) para exibir nos gráficos como ^Pivot_AllLevels.mq4 (pivots1.gif) faz , desta forma podemos ter os pivots, níveis de came e pivots médios dos últimos dias ao mesmo tempo exibidos no gráfico.isto é especialmente útil para negociar um sistema como este especificado no fórum spreadtrade2win:

Como posso baixar o anexo que meu computador está me dizendo para procurar por um programa de internet

 

Qualquer pessoa pode remover esta linha Camarila

Olá, olá

Alguém pode me ajudar a remover a linha de camarila dentro deste indicador...eu tento...mas ainda não consigo obtê-lo...eu não sou programador...huhu

obrigado

Arquivos anexados:
 

Olá assassino das trevas,

aqui você está

k3iroll

Arquivos anexados:
 
k3iroll:
Olá assassino das trevas,

aqui você está

k3iroll

muito obrigado k3iroll...muito obrigado....

Razão: