robo nao funciona depois da atualizacao do mt5

 

ola pessoal eu fiz a atualizacao do meu mt5 e os meus robos pararam de funcionar , nao estou conseguindo adicionalos no grafico , da um erro no mt5.

alguem pode me ajudar

Arquivos anexados:
 
tecnosul:

ola pessoal eu fiz a atualizacao do meu mt5 e os meus robos pararam de funcionar , nao estou conseguindo adicionalos no grafico , da um erro no mt5.

alguem pode me ajudar

entre em contato com quem lhe proveu o robo.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
entre em contato com quem lhe proveu o robo.

opa ja falei com ele 

ele me falou que o problema e na atualizacao do mt5

e de fato tenho dois robo de desenvolvedores diferentes e acontece a mesma coisa 

 

estou com problemas tbm em add o robo no grafico da uma msg de erro!!

vcs conseguiram resolver?

 

Veja o arquivo de log para ver o que está acontecendo.

Dentro do Metatrader, Menu Arquivo, Abrir pastas de dados, pasta logs, pega o ultimo arquivo gerado e olha o conteúdo dele.

 
tecnosul #:

opa ja falei com ele 

ele me falou que o problema e na atualizacao do mt5

e de fato tenho dois robo de desenvolvedores diferentes e acontece a mesma coisa 

Nao tentou pedir para ele recompilar o robo e ti mandar outra versao? Por algum motivo, todos indicadores que tenho nessa ultima atualizacao foram recompilados e se ele usa algum tipo de resource no codigo para incluir um indicador sem distribuir o ex5 pode ser que fique dando erro. Mas eu acredito que se fosse erro de ter so recompilar fosse dar outro tipo de mensagem (invalid ex5).
 

Oi boa tarde. Eu havia resolvido os problemas de atualização. Segundo um colega de mql5 aqui mesmo no site, o conselho foi o seguinte:


Deletar o arquivo : metatester.ini. Caminho encontrado em pasta oculta app.data, depois roming, terminal, depois, metaquodes, config e por final o arquivo metatester.ini.

Funciona somente no momento que faz, depois de encerrar o testador de estratégias, infelizmente o arquivo retorna. E voltar novamente todo o procedimento acima. Eu acho uma palhaçada isso tudo, porque, atrapalhou bastante

os estudos, trabalhos e dias perdidos porque, siimplesmente há erro de leitura de indicadores, robôs e testadores de estratégia. Simuladores e tudo mais.

Estou com esse problema desde a versão build 5.00 3080.

Espero que ajude vc temporariamente até alguém resolver isso.

 
Maggie Biologa #:

Oi boa tarde. Eu havia resolvido os problemas de atualização. Segundo um colega de mql5 aqui mesmo no site, o conselho foi o seguinte:


Deletar o arquivo : metatester.ini. Caminho encontrado em pasta oculta app.data, depois roming, terminal, depois, metaquodes, config e por final o arquivo metatester.ini.

Funciona somente no momento que faz, depois de encerrar o testador de estratégias, infelizmente o arquivo retorna. E voltar novamente todo o procedimento acima. Eu acho uma palhaçada isso tudo, porque, atrapalhou bastante

os estudos, trabalhos e dias perdidos porque, siimplesmente há erro de leitura de indicadores, robôs e testadores de estratégia. Simuladores e tudo mais.

Estou com esse problema desde a versão build 5.00 3080.

Espero que ajude vc temporariamente até alguém resolver isso.

Vamos ver se consertaram na 

MetaQuotes
  • 2021.10.22
  • www.mql5.com
Perfil do Trader
Razão: