Indicadores de elite :) - página 944

 

ADXm feito adaptativo usando o método adaptativo de desvio padrão : adxm_stddev_adaptive.mq4

______________________

PS : decidiu experimentar alguns modos de adaptação, então esta é a primeira versão adaptativa

PPS: as configurações para os 2 exemplos são visíveis nas fotos (apenas o parâmetro período é alterado no segundo exemplo)

 

Prezados mladen/mrtools,

Você tem a versão que tem a função de setasOnCurrent (verdadeiro/falso)? Para cruz zero e cruz de sinal RSI. Se não, você pode adicioná-la?

Vejo que às vezes a seta se move para a barra anterior. Há alguma explicação para isto?

Se possível, você pode fazer com que as setas fiquem onde estavam/não se movam para a barra anterior.

Obrigado pelo seu tempo.

 
Jozy:
Olá Mrtools/Mladen, poderia por favor adicionar divergência com a seta de alerta neste DSS Bressert Composite RSI, por favor?Obrigado

Olá Jozy, desculpe pelo atraso, acrescentou divergência com as setas.

 

Índice de detecção de tendências redesenhado, com filtragem de preços adicionada e algumas opções mais : trend_detection_index_mtf_filtered.mq4

Arquivos anexados:
 

Você pode adicionar diferentes médias para calcular as linhas?

Eu gostaria de ter os diferentes métodos ma 17-19.

O indicador em si é extremamente bom em minha opinião, mas há momentos em que o mercado está em fúria quando os alertas estão mudando a cada barra, mas quando a tendência vem, então o indicador é surpreendente. por isso espero que alguns dos sinais de fúria possam ser evitados com as diferentes médias.

Eu também estava pensando se é possível fazer um passo em espelho ma ?

macd_mirror_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar diferentes médias para calcular as linhas?

Eu gostaria dos 17-19 métodos de ma diferentes.

O indicador em si é extremamente bom em minha opinião, mas há momentos em que o mercado está em fúria quando os alertas estão mudando a cada barra, mas quando a tendência vem, então o indicador é surpreendente. por isso espero que alguns dos sinais de fúria possam ser evitados com as diferentes médias.

Eu também estava pensando se é possível fazer um passo em espelho ma ?

macd_mirror_alerts.mq4

timmyhanke

Aqui está uma versão que pode usar todo o conjunto usual de médias (19 tipos) : macd_mirror_averages_alerts.mq4

_________________

Os tipos de médias podem ser escolhidos separadamente para o cálculo principal, bem como para o cálculo do sinal

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhanke

Aqui está uma versão que pode usar todo o conjunto usual de médias (19 tipos) : macd_mirror_averages_alerts.mq4

_________________

Os tipos de médias podem ser escolhidos separadamente para o cálculo principal, bem como para o cálculo do sinal

Olá chefe

temos MTF com setas

Obrigado

 
talaate:
Oi chefe

temos MTF com setas

Obrigado

Ainda não será feito

 
mladen:
Ainda não será feito

Obrigado Mladen

 
mrtools:
Olá Jozy, desculpe pelo atraso, acrescentou divergência com as setas.

Mrtools, obrigado pelo excelente trabalho. Agora vamos começar a brincar com ele!

Razão: