Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 741

 
rkhan1:
Desculpem, mas ninguém está carregando

Um desses casos : a divergência FX5 MACD AllAverages funciona no novo metratrader em uma primeira execução quando você o compila e depois disso não o faz. Podemos agradecer isso ao novo metratrader 4. Além disso, esse indicador precisa do "MACD AllAverages v2.2" para funcionar. Aqui está uma versão (incluindo a "MACD AllAverages v2.2") que funciona como deveria

fx5_macd_allaverages_divergence_1.mq4

macd_allaverages_v2.2_1.mq4

 

Por gentileza, faça estes dois indicadores MTF.

Arquivos anexados:
 
yayaria:
Por gentileza, faça estes dois indicadores MTF.

"trend session" é um vento solar descompilado (mais algumas informações você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/179650

 
yayaria:
Por gentileza, faça estes dois indicadores MTF.

Yayaria, este é o Gann Hi Lo Histo com mtf.

Arquivos anexados:
 

Hi,

gostaria de converter graficamente o indicador na janela do gráfico para aquele na janela separada (aquele com a seta). Sei como criar o histograma, mas não sei como "criar" a linha/nível zero.

O indicador na janela do gráfico é o bbands stop MTF antigo build compilado, não sei se ele foi convertido na nova versão do build. Se sim, você pode colocar o link aqui, por favor?

Por favor, os programadores podem ajudar?

obrigado

Arquivos anexados:
cattura32.jpg  124 kb
 
thefxpros:
Hi,

gostaria de converter graficamente o indicador na janela do gráfico para aquele na janela separada (aquele com a seta). Sei como criar o histograma, mas não sei como "criar" a linha/nível zero.

O indicador na janela do gráfico é o bbands stop MTF antigo build compilado, não sei se ele foi convertido na nova versão do build. Se sim, você pode colocar o link aqui, por favor?

Por favor, os programadores podem ajudar?

obrigado

Nem todos os histogramas oscilarão usando a linha zero como base. Depende da matemática utilizada para calcular os valores. Para aquele do gráfico principal, é quase certo que não se pode fazer oscilar a linha zero sem deformação significativa

 

Olá MLaden,

Você ajudou a modificar este TSI indi há algum tempo.

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page305

Você gostaria de acrescentar uma opção BarsBack para que o trabalho da Cpu possa ser limitado.

Obrigado.

 
fxbs:
eu disse ao nosso fórum que era muito bom nisso(em tudo)!!!

aqui está: graças aos nossos homens, acrescentamos uma característica muito agradável: Barras Contadas (não foi fácil, mas a solução é linda)

Agora SSL mais leve, mais rápido - não precisa trabalhar tão duro contando e recontando todas as barras - agora o faz uma vez e reconta apenas o necessário e o faz rapidamente (e permite que o processador faça outras tarefas rapidamente)

Obrigado a todos que participaram deste desenvolvimento - que notaram (encontraram) o problema, que o resolveram, que estiveram presentes, deram apoio e inspiração
Barras ssl fast mtf e ssl fast mtf atualizadas a partir desse posto
:ssl_fast_sbar_mtf_mtf_nmc.mq4ssl_fast_mtf_nmc

.mq4

Arquivos anexados:
 

Oi M

Você pode me apontar para uma versão MTF do MacD com setas apenas no gráfico?

Thx

 
rkhan1:
Oi M

Você pode me apontar para uma versão MTF do MacD com setas apenas no gráfico?

Thx

Rkhan1, sem saber como você queria que as setas fizessem uma versão para setas cruzadas zero e outra com setas em cruz de sinal macd.

Arquivos anexados:
Razão: