Universal MA Cross EA - página 109

 
my2cents:
Olá a todos,

Antes de mais nada, graças a todos os que colocaram esta fantástica ea juntos.

Li a linha completa nos últimos dias e fiz uma tonelada de testes e tentei elaborar algumas configurações úteis para meus pares comerciais favoritos.........

Até o momento,

Markus

Hi

Você pode compartilhar suas configurações de seus testes de costas.

Obrigado

Smartconnect

 

Paro para testar esta EA porque encontrei uma promissora para o comércio de cestas e isso é mais o que eu quero.

 
smartconnect:
Oi mladen

Eu negocio todos os pares de moedas com este EA com várias ordens no mesmo par. Todas as minhas saídas são ou por Break Even ou Trailing Stop. Eu uso 'MinCrossDistance=10' e 'MaxLookUp=5' e 'MaxOpenTrade=6'. Com estas configurações, recebo uma nova ordem aberta no início das próximas 5 velas após a cruz, se o intervalo entre os EMAs for superior a 10. Você pode me ajudar a corrigir isso com uma ordem por cruz.

smartconnect

Oi mladen

Gostaria que você pudesse fazer as mudanças necessárias na EA para garantir um pedido por cruz EMA. Aguardo com expectativa a sua resposta.

smartconnect

 
smartconnect:
Oi mladen

Gostaria que você pudesse fazer as mudanças necessárias na EA para garantir um pedido por cruz EMA. Aguardo com expectativa a sua resposta.

smartconnect

smartconnect

Não é possível verificar qual cruz causa a abertura de uma ordem (o único campo que pode ser usado para isso - o campo de comentários - pode ser mudado pelo corretor e não podemos descobrir qual cruz causou a abertura de uma ordem em particular - basta imaginar o mercado plano quando várias cruzes acontecem uma após a outra em poucas barras de distância)

 

Oi mladen

Obrigado por sua resposta rápida. Talvez eu não tenha explicado corretamente sobre minha exigência.

"Uso 'MinCrossDistance=10' e 'MaxLookUp=5' e 'MaxOpenTrade=6'. Com estas configurações, recebo um novo pedido aberto no início das próximas 5 velas após a cruz se a distância entre os EMAs for maior que 10".

Como você pode ver a foto que afixei, após a cruz ter ocorrido a lacuna entre os EMAs é >10 pontos a EA abre uma troca. Algumas vezes, mesmo após a cruz, a lacuna permanece >10 pontos. Assim, o EA procura a lacuna de 10 pontos nas velas subsequentes. No máximo, até 5 velas.

Há duas possibilidades; a) o EA encontra a lacuna de 10 pontos com nas próximas 5 velas e a ordem é aberta. b) o EA não encontra a lacuna com nas próximas 5 velas e nenhuma ordem é executada para aquela cruz.

A questão aqui é que o EA encontra a lacuna na 1ª ou 2ª vela e a ordem é aberta na abertura da 3ª vela. A folga continua a ser > 10 pontos durante a 4ª e 5ª velas também. A EA continua com a condição e abre mais duas ordens na abertura da 4ª e 5ª velas. A EA não sabe que a ordem já foi aberta.

Se mantivermos o 'MaxLookUp=10' você pode ver mais de 4 ou 5 pedidos serem abertos no cumprimento da diferença de 10 pontos entre os EMAs. Você pode observar isto nos testes posteriores.

O que é necessário: o EA não deve acrescentar mais ordens após a execução da primeira ordem na condição de Gap após a cruz.

Espero ter esclarecido meu pedido. Por favor, ajude-me nisto.

Atenciosamente

Smartconnect

 
smartconnect:
Oi mladen

Obrigado por sua resposta rápida. Talvez eu não tenha explicado corretamente sobre minha exigência.

"Uso 'MinCrossDistance=10' e 'MaxLookUp=5' e 'MaxOpenTrade=6'. Com estas configurações, recebo um novo pedido aberto no início das próximas 5 velas após a cruz se a distância entre os EMAs for maior que 10".

Como você pode ver a foto que afixei, após a cruz ter acontecido a lacuna entre os EMAs é >10 pontos a EA abre uma troca. Algumas vezes, mesmo após a cruz, a lacuna permanece >10 pontos. Assim, o EA procura a lacuna de 10 pontos nas velas subsequentes. No máximo, até 5 velas.

Há duas possibilidades; a) o EA encontra a lacuna de 10 pontos com nas próximas 5 velas e a ordem é aberta. b) o EA não encontra a lacuna com nas próximas 5 velas e nenhuma ordem é executada para aquela cruz.

A questão aqui é que o EA encontra a lacuna na 1ª ou 2ª vela e a ordem é aberta na abertura da 3ª vela. A folga continua a ser > 10 pontos durante a 4ª e 5ª velas também. A EA continua com a condição e abre mais duas ordens na abertura da 4ª e 5ª velas. A EA não sabe que a ordem já foi aberta.

Se mantivermos o 'MaxLookUp=10' você pode ver mais de 4 ou 5 pedidos serem abertos no cumprimento da diferença de 10 pontos entre os EMAs. Você pode observar isto nos testes posteriores.

O que é necessário : O EA não deve acrescentar mais ordens após a execução da primeira ordem na condição de Gap após a cruz.

Espero ter esclarecido meu pedido. Por favor, ajude-me nisto.

Atenciosamente

Smartconnect

smartconnect

Eu entendo isso.

Imagine isto: uma ordem é aberta a 5 barras a partir da cruz. Uma nova barra se abre. Novamente deveria ser aberta uma nova ordem, mas agora 6 barras a partir da cruz. Como pode um EA "saber" que a ordem anterior foi aberta naquela mesma cruz (já que não podemos anotá-la nos campos de ordem em algum lugar - como eu disse, o corretor pode mudar o campo de comentário)?

O que poderia ser uma solução é permitir apenas a abertura de uma ordem na direção oposta à da última ordem aberta (se a última ordem é de compra, pode abrir apenas de venda ou se a última ordem aberta é de venda, então uma nova ordem só pode ser de compra).

 
mladen:
smartconnect

Eu entendo isso.

Imagine isto: uma ordem é aberta a 5 barras a partir da cruz. Uma nova barra se abre. Novamente deveria ser aberta uma nova ordem, mas agora 6 barras a partir da cruz. Como pode um EA "saber" que a ordem anterior foi aberta naquela mesma cruz (já que não podemos anotá-la nos campos de ordem em algum lugar - como eu disse, o corretor pode mudar o campo de comentário)?

O que poderia ser uma solução é permitir somente a abertura de uma ordem na direção oposta à da última ordem aberta (se a última ordem é de compra, pode abrir somente de venda ou se a última ordem aberta é de venda, então uma nova ordem só pode ser de compra)

Oi mladen

Compreendo a dificuldade envolvida nisso. Obrigado por responder rapidamente.

smartconnect

 

Obrigado CodersGuru

 

Atualização da Universal MA cross EA feita para ser compatível com o novo metatrader 4 : universalmacrossea_nmc.mq4

Originalmente foi publicado aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Arquivos anexados:
 

Canal de horas deste post https://www.mql5.com/en/forum/general ajustado para evitar avisos de compilação : moving_average_nmc.mq4

________________

PS: não alterar os nomes dos indicadores nesta linha, a fim de mantê-los utilizáveis da mesma forma que eram usados antes

Arquivos anexados:
Razão: