HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 58

 

Hi!

GBPUSD teve uma boa chance de subir de 1.8898 para 1.8962. Mas sua alta foi de 1.9003.

SF

 

O que está acontecendo

A trilha já foi ...

 

hama-pad

Olá, Gramski! Adiante, peço desculpas pelo meu inglês! Sobre ele a referência (link)(https://www.mql5.com/en/forum/174941) há uma figura que tem me interessado. Você não poderia compartilhar indicadores e ajustes{opções} para este número?! Agradecemos antecipadamente a você!Meu e-mail: alec_vonamsu@mail.ru, ou <a href="mailto:alecvonamsu@gmail.com">alecvonamsu@gmail.com.

Arquivos anexados:
wooden_hama.gif  19 kb
 

Almofada Hama

Olá Fxcruiser,

Eu não entendo porque o iGor bateu em você e em seu sistema, você disse abertamente o que é isso, sem rodeios, porque ele não bate nos golpistas que estão aqui neste fórum, eu nunca vi isso.

Cumprimentos

mrtools

 

Hi

Tenho que reagir aqui, digo no previus post que não posso concordar mais com Igor, mas parece que não li cuidadosamente seu último paragraf (perdoe-me, o inglês não é minha língua nativa e às vezes sou preguiçoso para ler com concentração).

Eu concordei com o que ele disse acima que em geral, não apenas para o HAMAPAD, que todos os sistemas precisam de nossa discrição e nossa filtragem porque nunca conseguimos encontrar NENHUM indicador para filtrar nossos negócios melhor do que nosso cérebro e compreensão do mercado.

Como eu disse antes, o HAMA é um bom indicador de tendência como o MA 5 com MA 34 e muitas outras aproximações, mas é muito bonito, fácil de ser dobrado e dá algum apoio às minhas decisões comerciais (eu gosto de indicadores coloridos, é algo psicológico, eu acho).

Para filtrar talvez devêssemos incluir algum indicador de um período de tempo maior,ravi é ok,eu gosto de delta e do que eu semeio no passado cople de semanas mtf_bbsqeeze pode ajudar muito para evitar más entradas ou até mesmo para jogar bb rejeição no TF inferior.

Se eu vejo bbszqeeze em 15 minutos é azul(bb dentro do keltner) então não há troca, se eu vejo bbsqeeze a partir de 1 hora azul do que eu vejo onde estão BB a partir de 1 hora e temos espaço de riso para fazer a troca (também olhando 4 horas e diariamente).

Outro indicador que estou testando é o wiseman e também o uso para evitar má entrada ou mesmo para entrar com um preço melhor quando possível, antes da HAMA.

Acho que já postei esses indicadores aqui ou talvez em outro fórum (eles não são meus) mas se você não conseguir encontrá-los usando a 'busca' ficarei feliz em postar novamente. Agora mesmo vou dormir finalmente...são 2.20 da manhã aqui.

cumprimentos

 

Primeiramente posso agradecer pela resposta à minha pergunta anterior no fxcruiser antes de todo o esmagamento dos ovos de ouro

em segundo lugar... não posso realmente comentar o que o igor tem dito sobre sua abordagem, pois ainda não li seus tópicos, então não sei realmente sobre o que hesita.Mas gostaria de dizer que visualmente o método que eu negocio é visualmente bastante semelhante ao seu (mas suponho que 99% de tendência seguindo métodos/sistemas/ o que você os chama de métodos)mas como você eu não confio totalmente nisso,eu apelo para que você tenha feito sua abordagem visualmente atraente,como é a minha,porque acredito que (e só posso falar por mim mesmo)como sou novo em forex é muito mais fácil entender EM UMA GLANÇA no gráfico o que o preço está fazendo e onde ele esteve e para onde ele vai,talvez mais tarde, se eu ainda estiver negociando, poderei apenas olhar para um gráfico e ver a ação do preço e o que está fazendo, é como quando você aprende a andar de bicicleta e tem pequenos stabelisers nas costas ou os pára-choques nas pistas de boliche para crianças, só agora eu ainda sou uma criança no forex e até eu crescer eu gosto dos meus "stabelisers".

por isso, se trabalha para você m8, ótimo e desejo-lhe tudo de bom.

 
 
mrtools:
Olá Fxcruiser,

Eu não entendo porque o iGor bateu em você e em seu sistema, você disse abertamente o que é isso, sem rodeios, porque ele não bate nos golpistas que estão aqui neste fórum, eu nunca vi isso.

Cumprimentos

mrtools

mrtools,

Nem eu. De qualquer forma, quero lhe agradecer pessoalmente por sua ajuda no desenvolvimento dos outros EAs e outras idéias que você me deu no passado.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
deepdrunk:
Hi

Tenho que reagir aqui, digo no previus post que não posso concordar mais com Igor, mas parece que não li cuidadosamente seu último paragraf (perdoe-me, o inglês não é minha língua nativa e às vezes sou preguiçoso para ler com concentração).

Eu concordei com o que ele disse acima que em geral, não apenas para o HAMAPAD, que todos os sistemas precisam de nossa discrição e nossa filtragem porque nunca conseguimos encontrar NENHUM indicador para filtrar nossos negócios melhor do que nosso cérebro e compreensão do mercado.

Como eu disse antes, o HAMA é um bom indicador de tendência como o MA 5 com MA 34 e muitas outras aproximações, mas é muito bonito, fácil de ser dobrado e dá algum apoio às minhas decisões comerciais (eu gosto de indicadores coloridos, é algo psicológico, eu acho).

Para filtrar talvez devêssemos incluir algum indicador de um período de tempo maior,ravi é ok,eu gosto de delta e do que eu semeio no passado cople de semanas mtf_bbsqeeze pode ajudar muito para evitar más entradas ou até mesmo para jogar bb rejeição no TF inferior.

Se eu vejo bbszqeeze em 15 minutos é azul(bb dentro do keltner) então não há troca, se eu vejo bbsqeeze a partir de 1 hora azul do que eu vejo onde estão BB a partir de 1 hora e temos espaço de riso para fazer a troca (também olhando 4 horas e diariamente).

Outro indicador que estou testando é o wiseman e também o uso para evitar má entrada ou mesmo para entrar com um preço melhor quando possível, antes da HAMA.

Acho que já postei esses indicadores aqui ou talvez em outro fórum (eles não são meus) mas se você não conseguir encontrá-los usando a 'busca' ficarei feliz em postar novamente. Agora mesmo vou dormir finalmente...são 2.20 da manhã aqui.

cumprimentos

Aí está, alguém que fez seu dever de casa e está dando um tiro no problema explorando algumas soluções. Obrigado, profundamente bêbado.

BTW, seu inglês está bom. Também não é minha língua nativa.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
Razão: