[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 631

 

Olá!

Você pode me dizer como definir minhas configurações padrão em um indicador existente? Para que na partida, as cores das linhas, etc., sejam as cores que eu preciso com antecedência.

SPS.

 
NOLz:

Olá!

Você pode me dizer como definir minhas configurações padrão em um indicador existente? Para que na partida, as cores das linhas, etc., sejam as cores que eu preciso com antecedência.

SPS.


tente corrigir, se disponível, o código do indicador - clique com o botão direito e altere, no editor com parâmetros externos haverá seus parâmetros que você alterará na janela de ajustes do indicador
 
IgorM:

Tente corrigir, se disponível, o código do indicador - mouse direito e alterar, no editor com parâmetros externos haverá seus parâmetros que você alterará na janela de configurações do indicador


Obrigado por sua participação!

Somente eu sou um "boneco" e não o entendo.

Se você puder ser mais específico.

 
Eu tenho calças, clássico, mas não gosto da cor dos bolsos, ajude quem puder, não vou mostrar as calças:)
 
grell:
Eu tenho calças, clássico, mas não gosto da cor dos bolsos, ajude quem puder, não vou mostrar as calças:)
Fiz. endereço no estúdio e um balde de tinta que você tem... ;)
 
NOLz:


Obrigado por sua participação!

Somente eu sou um "boneco" e não o entendo.

Se você pudesse ser mais específico.


Em detalhes, agora em fotos:

 

Muito obrigado!!!!

 
IgorM:


Em detalhes, agora em fotos:

Agora fale à pessoa sobre o conjunto de cores da WEB, caso contrário, como ele irá definir a cor das linhas???

E como combinar as cores especificadas no código com as cores que ele vê na mesa giratória acabada. :)

 

Eu tenho esta pergunta:

Ao inserir quaisquer dados no MetaEditor, como iSAR(, é exibida uma dica de ferramenta sobre os parâmetros necessários desta ou daquela função. O problema é, entrando em nul.... aparece uma lista suspensa, onde o NULL já está selecionado. Pressione Enter e está feito... Mas como posso recuperar a dica de parâmetro? Tenho que colocar o cursor sobre a função e pressionar F1, para não cometer erros com a ordem dos parâmetros necessários... Por favor, diga-me uma combinação chave que retorne uma dica... Obrigado.

 
artmedia70:

Agora fale ao homem sobre o conjunto de cores da WEB, caso contrário, como ele irá definir as cores das linhas??

E como combinar as cores especificadas no código com as cores que ele vê na mesa giratória acabada. :)


Eu respondo imediatamente: que esta pessoa possa conhecer a combinação de chaves mágicas na forma de Ctrl + F1 em qualquer lugar do código em que ele fique confuso em sua mente
Razão: