Indicadores de elite :) - página 1102

 
tora:

Oi mrtools

Poderia, por favor, verificar meu post https://www.mql5.com/en/forum/general

tora

Experimente este aqui : Estudo CCI 3.ex4

Arquivos anexados:
cci_study.png  109 kb
cci_study_3.ex4  142 kb
 
braintheboss:
Pergunto-me se esta petição é difícil de fazer porque ninguém a responde

Não é muito difícil

Mas como algumas médias dependem de valores anteriores (tente EMA apenas em 50 barras, por exemplo), não estou introduzindo essa limitação. Além disso, como o indicador calcula apenas as barras alteradas, não há nenhuma sobrecarga de CPU que seria reduzida pela introdução da limitação de barras (ele calcula 2 barras 99,999% do tempo, portanto, 99,999% do tempo ele quase não utiliza nenhum tempo de CPU)

 
mladen:

tora

Experimente este aqui : Estudo CCI 3.ex4

oi mladen, o indicador não desenha; é outro indicador a ser executado?

 
camisa:
oi mladen, o indicador não desenha; é outro indicador a ser executado?

Funciona em meu terminal. Não precisa de nenhum outro indicador (não depende de nada mais)

Testado com build 840 e build 950 - funciona bem em ambos (o mesmo arquivo ex4 que eu coloquei)

Arquivos anexados:
cci_study_1.jpg  253 kb
cci_study_2.jpg  261 kb
 
mrtools:

Mntiwana, veja esta imagem do resultado de adicionar suavidade à etapa cci, ela acrescenta um atraso considerável à etapa ma se eu descobrir uma maneira melhor de suavizar, ela afixará.

Caríssimos MRTOOLS,

Muito obrigado pelos esforços que você fez para tentar suavizar com ma sem lágrimas, você está absolutamente certo quanto ao fator laging quando suavizado, você acha que reduzir alguns períodos + alguns de suavização pelo menos é melhor do que voar frequentemente de linha cci, mas é claro que você sabe melhor do que eu qual método será mais adequado para não contar atrasos, e tenho certeza de que você o encontrará no final, lol:), nada é impossível para você duas vezes estrelas geniais. aqui está uma foto com verso avançado cci com linha azul, obrigado.

cumprimentos

CCI - Nrp - Mtf Alertas Avançados 2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Funciona em meu terminal. Não precisa de nenhum outro indicador (não depende de nada mais)

Testado com build 840 e build 950 - funciona bem em ambos (o mesmo arquivo ex4 que eu coloquei)

Caríssimos MLADEN,

com desculpas, o problema existe quando a divergência é verdadeira, mas quando está em modo padrão com divergência falsa, indicador funcionando corretamente, obrigado

cumprimentos

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

com desculpas, o problema existe quando a divergência é verdadeira, mas quando está em modo padrão com divergência falsa, indicador funcionando corretamente, obrigado

cumprimentos

Sim, vocês estão certos

Aqui está uma versão que resolve esse problema : cci_study_3_1.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Sim, vocês estão certos

Aqui está uma versão que resolve esse problema : cci_study_3_1.ex4

Agora funciona bem

 
mladen:

Sim, vocês estão certos

Aqui está uma versão que resolve esse problema : cci_study_3_1.ex4

Muito obrigado, Sr. Mladen.

 
mladen:

Sim, vocês estão certos

Aqui está uma versão que resolve esse problema : cci_study_3_1.ex4

Caríssimos MLADEN e MRTOOLS,

Eu joguei e experimentei esta obra-prima da cci,tem muito a ver,muito flexível com muitas opções,uma unidade completa.pode ser ajustada e consertada em qualquer situação para ser muito franco,quero beijar as mãos experientes do criador, ,tenho orgulho de estar com tais mestres.meu desejo extremo e pedido para adaptá-la no passo ma da cci,se tecnicamente e em código possível.muito obrigado por tudo isso em uma multi-funcional e o orgulho da família cci:)

cumprimentos

Arquivos anexados:
cci_study_3.png  34 kb