Indicadores de elite :) - página 1097

 

Re: CCI Woodie- indicador de médias

Experimente esta versão : CCI Woodie - médias nmc.mq4

-----------------------------------------------------------------------------------

Um feliz ano novo para todos os comerciantes forex neste fórum e especialmente para a Mladen e o Sr. Ferramentas para fazer deste o melhor fórum forex da rede!

É possível adicionar as mais novas médias + adicionar a característica de dupla suavização neste grande indicador?

Agradecemos antecipadamente,

Forexblasters

 
mrtools:

Rodius, acrescentou mtf.

blau_-__ergodic_tsi_averages_mtf.ex4

Caríssimos MLADEN e MRTOOLS,

obrigado pelas médias ver,pretty one........i tem uma pergunta sobre esta versão de médias e a anterior anexada aqui,quando eu apliquei todas as duas com os mesmos parâmetros exatos,claro que a ver anterior tem apenas um método ma "sma" eu apliquei a mesma sma a esta nova versão de médias,todas as duas com o preço próximo.mas os resultados são diferentes,você pode orientar alguma coisa sobre,por quê ?

com respeito a

blau_-_ergodic_tsi_amp_alerts_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: CCI Woodie- indicador de médias

Experimente esta versão : CCI Woodie - médias nmc.mq4

-----------------------------------------------------------------------------------

Um feliz ano novo para todos os comerciantes forex neste fórum e especialmente para a Mladen e o Sr. Ferramentas para fazer deste o melhor fórum forex da rede!

É possível adicionar as mais novas médias + adicionar a característica de dupla suavização neste grande indicador?

Agradecemos antecipadamente,

Forexblasters

Forexblasters, atualizou-o com as novas médias com a opção de dupla suavização.

cci_woodie_-_averages_2.ex4

Arquivos anexados:
 

Caríssimos MLADEN e MRTOOLS,

na versão 2,também tentei mudar o método ma de sma para ema e lwma em código para testar qual o mais adequado ou como isso se parece,mas não sinto diferença com a mudança do método ma,imagem está anexada aqui.

como e onde fiz mudanças, possivelmente alguma coisa errada do meu lado,

preço duploDiff = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i)-iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,Price,i+1);

double priceDiff = iMA(NULL,0,1,0,MODE_EMA,Price,i)-iMA(NULL,0,1,0,MODE_EMA,Price,i+1);

double priceDiff = iMA(NULL,0,1,0,MODE_LWMA,Price,i)-iMA(NULL,0,1,0,MODE_LWMA,Price,i+1);

blau_-_ergodic_tsi_amp_alerts_2.mq4

[ATTACH]temp_194398_1451835163634_973[/ATTACH]

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN e MRTOOLS,

obrigado pelas médias ver,pretty one........i tem uma pergunta sobre esta versão de médias e a anterior anexada aqui,quando eu apliquei todas as duas com os mesmos parâmetros exatos,claro que a ver anterior tem apenas um método ma "sma" eu apliquei a mesma sma a esta nova versão de médias,todas as duas com o preço próximo.mas os resultados são diferentes,você pode orientar alguma coisa sobre,por quê ?

com respeito a

blau_-_ergodic_tsi_amp_alerts_2.mq4

Mntiwana, aquele que você postou está usando super suavidade tente ambos com super suavidade e certifique-se de que você está usando o mesmo preço e eles devem ser os mesmos. E a razão pela qual eles são os mesmos é que está usando uma média móvel de 1 período para o preço, então qualquer que seja a média que você mudar para lá, haverá pouca ou nenhuma mudança.

 
mrtools:
Mntiwana, aquele que você postou está usando super suavidade tente ambos com super suavidade e certifique-se de que você está usando o mesmo preço e eles devem ser os mesmos. E a razão pela qual eles são os mesmos é que está usando uma média móvel de 1 período para o preço, então qualquer que seja a média que você mudar para lá, haverá pouca ou nenhuma mudança.

Caríssimos MRTOOLS,

muito obrigado por me corrigir, agora eles são os mesmos...)

cumprimentos

Arquivos anexados:
eurusdm1_9.png  37 kb
 

MLADEN, você pode adicionar a opção "max bars" às "averages - mtf"? Quando você usa EA para indicadores de leitura, normalmente você só precisa ler a última barra ou algumas poucas barras. Com estas opções você não calcula todas as barras e economiza muita CPU se você tiver lido muitos pares (como painéis de correlação com 28 pares). Obrigado pelo adiantamento.

 
forexblasters:

Forexblasters, atualizou-o com as novas médias com a opção de dupla suavização.

cci_woodie_-_averages_2.ex4

Obrigado pela resposta muito rápida!

 
mrtools:
Não tenho certeza, imagino que sim, mas não tenho o código fonte.

mrtools, aqui a versão 4_1 se você quiser verificar. obrigado.

Direção de tendência e índice de força - suavizado 4_1.ex4

 
mntiwana:

TRADERSM,

está trabalhando comigo, mudou algumas cores também...... de qualquer forma interessante e bastante indiano.

cumprimentos

forex_sweepmod.mq4

oi mntiwana,

você é capaz de modificar esta indicação e evitar a impressão de compra/venda/saída na tabela? obrigado.

Razão: